terça-feira, 25 de agosto de 2009

"É, MURICY.... É, MURICY?!"



"O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, mas não tem sorriso e não tem nada. Domingo, o couro come".

A afirmação é do goleiro Rogério Ceni. Amigo pessoal de Muricy e que por muitas vezes, juntamente com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, segurou o técnico no comando Tricolor.

Domingo, no Morumbi, o reencontro do TriCampeão Brasileiro com sua ex-torcida. Torcida esta que, mesmo nos maus momentos gritava: "É MURICY!!! É MURICY!!! É MURICY!!!!"

Domingo, no Morumbi, o reencontro do técnico com ex-comandados Dagoberto, Borges, Washington e Hugo que após sua saída do São Paulo, deixaram no ar seu descontentamento com o "ranzinza Muricy".

Domingo, no Morumbi, a chance de Muricy afastar o fantasma que ele ajudou a criar, o do São Paulo que sempre assusta os times da frente quando está chegando.

Domingo, no Morumbi, Muricy voltara para o estádio que ele sempre chamou de "sua casa" para enfrentar o time que ele sempre se declarou torcedor.

Domingo, no Morumbi, enquanto a torcida do Palmeiras já está cornetando Muricy por conta de alguns maus resultados, a torcida do São Paulo irá receber de braços abertos a volta de seu ídolo ao lar, mesmo que com as cores rivais.

Domingo, no Morumbi, mais que um Choque-Rei! E sim um duelo entre Muricy e São Paulo!

Que no Domingo, no Morumbi, o couro que se ouça seja apenas de "É MURICY!" sem hostilidade de nenhum dos lados.

E que a torcida do São Paulo não esqueça...seu técnico é Ricardo Gomes, não adianta apenas gritar "É Muricy", deve, também, dar apoio ao seu atual comandante que vem fazendo um brilhante trabalho.

Mas que a tarde vai ser de Muricy, ganhando ou perdendo, ninguém pode duvidar.

Por Guto Monte Ablas e July Stanzioni

Nenhum comentário: