sexta-feira, 27 de março de 2009

Sábado tem clássico na Expressão!

A partir das 15h00 toda movimentação direto do Morumbi, com Reinaldo Moreira narrando - Nelson Lenham comentando - reportagens de Altieris Jr. e Julyane Stanzioni - Plantão esportivo Domingos Machado.

A Expressão FM estará presente também no Camarote Unyco.

E domingo tem Seleção Brasileira a partir das 17h30min.

Um forte abraço.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Os Predestinados...

São dois personagens, um comentou ontem o jogo do Corinthians na Expressão FM, Basílio, o outro é mesmo um Fenômeno, Ronaldo.

O que dizer destes dois?
Basílio já vestiu a camisa do Timão por oito anos, marcou o gol histórico contra a Macaca em 1977, e sabe da força da fiel.
Ronaldo chegou agora, mas já ganhou os torcedores de cara, e vem impressionando os críticos de plantão dentro de campo, mostrando e provando que continua sendo o Fenômeno.

Valeu Basílio, valeu Ronaldo!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais um convidado especial!

Não percam nesta noite a grande jornada esportiva da Expressão FM 106,9.

Corinthians x Ponte Preta a partir das 21h00 com mais um convidado todo especial, o ex-jogador do Timão Basílio, que faz parte da história do confronto, afinal, ele marcou o gol fenomenal na final de 1977 que tirou o Corinthians da fila, um momento único.

A narração será de Ederaldo Poy, comentários de Nelson Lenham, reportagem de Altieris Jr. e no plantão esportivo Domingos Machado, a técnica é de Anderson Tico, e na produção Juliana Pereira e July Stanzioni.

Abraços.

terça-feira, 24 de março de 2009

Washington Olivetto foi show de bola!

Grande jornada esportiva no último domingo com a presença ilustre do publicitário consagrado Washington Olivetto, e seu filho Theo.

O Corinthians venceu e Olivetto foi pé quente já que é corintiano.

Agora já estamos preparando nossa próxima jornada, quarta-feira no Pacaembu e claro, com mais um convidado especial.

Aguardem!