quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um nome de peso...

Claro que para os torcedores do Corinthians um incontestável comentarista, que sabe das coisas do Timão e que os torcedores tem um grande carinho, falo de Chico Lang.

Já tivemos uma primeira conversa, ele gostou da idéia de fazer parte da equipe Expressão da Bola, e me disse: "só comento se for jogo do Corinthians heim..." rsrsrs

Nada está definido ainda, pode ser mais um reforço para a Expressão FM 106,9.
Voltaremos a conversar em janeiro, teremos mais novidades como a participação dos convidados especiais durante as jornadas esportivas, além de prêmios para os ouvintes que participarem também.

Abraços.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Corinthians, São Paulo, Santos...

Os dois times que mais estão se preparando, contratando para o início da temporada de 2009 que promete ser muito interessante em todos os sentidos, dentro de campo, na questão de mídia e publicidade, novidades por parte dos veículos de comunicação como por exemplo a nova equipe esportiva da Expressão FM 106,9, teremos o retorno do narrador Edemar Annuseck que estará integrando o time da Rádio Record AM.

Corinthians que manteve a base, contratou o volante Túlio e o atacante Jorge Henrique que estavam no Botafogo do Rio, e ainda trouxe o Fenômeno Ronaldo;

São Paulo também está mantendo a base, e também reforçando o elenco, chegaram o zagueiro Renato Silva que jogou pelo Botafogo e o atacante Washington ex-Flu, e ainda o volante Eduardo Costa conhecido por ter jogado no Grêmio;

Santos também está se virando sim, e surpreendendo no meu ponto de vista, está certo que demorou um pouco para definir a situação do técnico Márcio Fernandes, o importante é que manteve o treinador, trouxe o meia Madson que veio do Vasco, outro fator positivo, o artilheiro Kléber Pereira continua no Peixe. Se vier o Alex Mineiro, aí sim será uma dupla de ataque fantástica, fenomenal rsrsr. E tem mais...o meia Lúcio Flávio ex-Bota, fechou com o Santos, que beleza...imaginem Madson e Lúcio Flávio armando as jogadas para Alex Mineiro e Kléber Pereira? Muito bom;

Verdão está mal heim!! Só dispensando os atletas, a zaga então nem se fala, Roque Junior, Glastone, Jéci já eram, pode perder os dois atacantes Alex Mineiro para o Santos e Kléber para o rival Corinthians, Denílson foi embora, e o bom lateral esquerdo Leandro, o que dizer?
Está certo que o Palmeiras acertou com o Cleiton Xavier, ex-Figueirense, Marquinhos ex-Vitória e o artilheiro Keirrison, mas não sabemos se chega agora ou em abril o jovem atacante.
E a Traffic, e o planejamento do técnico Luxemburgo?
O certo é que o Palmeiras nem tem uma base ainda, podem ter certeza que começa o ano mal;

A querida Portuguesa, só temos que lamentar o rebaixamento. Uma pena que após cinco anos na série B, o time não conseguiu permanecer na elite. A Lusa dispensou alguns jogadores, entre eles o goleiro Sérgio, Bruno Recife, enfim, manteve a comissão técnica o que é importante, o Jonas, Edno, Athirson continuam. Vamos aguardar a Lusa para o próximo ano.

A última, vocês prestaram atenção no número de jogadores que vieram do futebol carioca?

Será o próximo tema no nosso blog. Abraços.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Seguimos trabalhando...

Trabalhando a todo vapor, nesta segunda-feira a parte técnica da equipe estará reunida no estúdio da Expressão FM 106,9 para acertar detalhes para a transmissão, equipamentos, enfim...

Ainda teremos alguns dias antes das festas para seguirmos nosso trabalho, isso é bacana, ainda mais quando trabalhamos com paixão, agora o ano de 2009 promete muito com certeza.

Estaremos nos esforçando para dar o melhor.

Abraços.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Após anunciada a equipe...

Aconteceu uma breve confraternização envolvendo a equipe Expressão da Bola, onde todos se conheceram, trocaram idéias, foi muito bacana, valeu a pena mesmo!
Foi o pontapé inicial para a temporada de 2009 no cenário esportivo e futebolístico da capital paulista.

Dia 21 de janeiro a estréia pela Expressão FM 106,9 - www.radioexpressaofm.com

Nos próximos dias vocês acompanham os depoimentos de companheiros da equipe no site www.bastidoresdoradio.com

Abraços.