sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ouça o recado do Gustavo sobre a promoção da camiseta do Pinheiros/SKY

Estamos quase chegando na nossa meta de atingir aos 1000 seguidores no Twitter @expressaodabola. Continue tuítando e retuítando. E nós temos um recado do Gustavo para vocês. Ouça no player abaixo.




Saiba mais aqui

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ouça as entrevistas do pós-jogo de BMG/SBC x BMG/Montes Claros

O BMG/Montes Claros conseguiu uma excelente vitória fora de casa ao bater o BMG/SBC de virada por 3 sets a 2 (25 x 21, 26 x 24, 23 x 25, 27 x 29 e 12/15. Acompanhe no player abaixo as entrevistas com os protagonistas desta partida épica válida pela Superliga de vôlei masculino.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ouça o gol de Palmeiras 0 x 1 Corinthians

O Corinthians conseguiu a volta por cima. Após sofrer nos últimos dias com a derrota para o Tolima e a desclassificação na Copa Libertadores, o time venceu o Palmeiras, seu grande rival, por 1 a 0. O resultado trouxe alívio pelos lados do Parque São Jorge, após três dias muito tensos, em que a própria torcida se voltou contra jogadores, dirigentes e comissão técnica. Ouça o gol de Alessandro, com narração de Danilo Almeida.



Ouça também trechos do pós-jogo, que trouxe entrevistas com os colegas de rádios web Felipe Gier e Don Roberto Costa, este último que ainda está em busca de um grande amor. Ouça abaixo.