sábado, 13 de março de 2010

A gorduchinha não pára por aqui...

.... Sabadão é dia de um bom pastelzinho de belém para ouvir PORTUQUESA x SÃO CAETANO a partir das 18h no http://www.expressaodabola.com.br/ ou http://www.bastidoresdoradio.com/

Narração: Maurício Camargo
Comentários: Mauricio Capela
Reportagens: Altieris Junior
Plantão: Guga Mendonça

Já no Domingão, a Arena Barueri é a casa da Equipe Expressão da Bola. Também a partir das 18h, o melhor de CORINTHIANS x SANTO ANDRÉ

Narração: Marcelo Tadeu
Comentários: Maurício Capela
Reportagens: Altieris Junior, July Stanzioni e Guga Mendonça
Plantão: Marçal Gomes Pato

sexta-feira, 12 de março de 2010

Héverton no caminho do São Paulo

No Expressão da Bola desta sexta-feira, a repórter July Stanzioni trouxe a informação de que o atacante Héverton, da Portuguesa, deverá ser incluído na negociação com o atacante Roger, do São Paulo.

A Portuguesa negocia com o jogador do Tricolor e Roger já teria dado sinal verde para a negociação. Procurado pelo São Paulo no início da temporada, Héverton deixaria a Lusa ao final do Paulista, enquanto Roger defenderia a equipe do Canindé por todo o Campeonato Brasileiro da série B.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ufa, a bola entrou!


Foi sofrido, um jogo truncado, porém aberto no segundo tempo onde as duas equipes jogaram em velocidade, o São Caetano jogando atrás, fechadinho, e o Corinthians veloz, Jorge Henrique, e Dentinho jogando pelas pontas se alternando, o Souza fixado na área, fazia as vezes de pivô também, e vale ressaltar que no primeiro tempo só deu Timão, mas sem objetividade em campo, apenas o Souza teve um oportunidade, mas nada de gol.



No segundo tempo a primeira alteração do técnico Mano Menezes, tirou Iarley para a entrada de Jorge Henrique, ele saiu e foi direto para o vestiário, sinal que não gostou de ser sacado da equipe. As outras alterações normais, saída do Danilo que vinha de contusão, até para ser preservado para a partida de quarta-feira na Colômbia, e o Morais para a entrada de Elias que colocou fogo no jogo.


Aos 40 minutos do segundo tempo Jorge Henrique pela direita cruza na área, e nas costas de um zagueiro aparece ele, Dentinho com a cabeça, marcar o gol da vitória do Corinthians, Dentinho vem sendo decisivo nas partidas que entra em campo, diferente do Iarley que apenas na estréia teve destaque.


Agora é quarta-feira o jogo que a fiel torcida espera. Jogo complicado, altitude de 2.600 metros acima do nível do mar, mas o time será mais vez diferente com o retorno de Danilo jogando ao lado do Tcheco, e Jorge Henrique jogando mais encostado no Ronaldo, se a bola chegar com qualidade para ele, com certeza a fiel terá alegrias, porque ele não é de perder gols, não é a toa que é chamado de Fenômeno.

Por Altieres Junior