sábado, 10 de janeiro de 2009

Que calor em Itú

Tenho certeza que os boleiros perderam boas calorias no jogo-treino desta sexta-feira no interior paulista, um forte calor atingiu a todos, mas claro, sempre agradecendo a Deus por tudo.

O Corinthians venceu a União Barbarense por 2 a 0 com os titulares, e com os reservas também 2 x 0 com dois gols do volante Eduardo Ramos. Os gols dos titulares foram assinalados por Jorge Henrique e Souza, aliás, essa dupla me surpreendeu heim!!!

Pelo jeito o técnico Mano Menezes terá dores de cabeça para montar o ataque ideal. A grande novidade pra mim, foi o retorno do volante Fabinho que está voltando de contusão, e que atuava na equipe titular, creio que ele recuperando sua forma 100% deve ser titular do time, mesmo com a dupla de volantes ter sido composta por Cristian e Túlio no primeiro jogo-treino desta última sexta.
Segunda-feira tem mais, às 16h00 no Spa Sport em Itú o Timão do povo jogará contra o São José, e a Expressão FM 106,9 estará novamente acompanhando este jogo treino e no próximo sábado dia 17 de janeiro, acontece o amistoso no Pacaembu entre Corinthians x Estudiantes da Argentina, e claro, estaremos entrando direto do estádio com todas as informações durante a programação da Expressão FM 106,9 aquecendo o motor para a estréia dia 21.

Abraços.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sexta-feira em Itú...

Devido ao jogo-treino que o Corinthians estará realizando nesta sexta-feira contra a União Barbarense no Spa Sport na cidade do interior de São Paulo onde o Timão realiza sua pré-temporada.

Estarei representando a Expressão FM 106,9 até para acompanhar o ritmo de treinamentos da equipe comandada por Mano Menezes, como não podemos estar todos os dias em Itú, hoje será um dia que estaremos acompanhando este jogo-treino.

Um grande abraço.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Jogo de estréia e equipe!

Grandes amigos internautas que acompanham nosso blog, não sei porque tanto mistério não é verdade?
Abraços ao amigo Edu César do site Papo de Bola, vamos fazer um jogo alternativo devido ao horário da voz do Brasil.

Vamos transmitir o jogo de Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa: Guarani x Lusa.
Com narração de Reinaldo Moreira, comentário de Nelson Lenham, reportagem: Altieris Junior. No plantão Domingos Machado, na retaguarda e produção Julyane Stanzioni e Maria Juliana, na mesa de som o popular Tico, e na técnica externa o competente Roberto Premero.
Detalhe: no Morumbi, estará o repórter Fábio França trazendo todas as informações do jogo entre São Paulo x Ituano.

Valeu, e vamos em frente!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Assim vai caminhando...

Devagar e sempre com os pés no chão.

Conversei com a Ana Marina da Aceesp - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de SP, uma gentileza de pessoa, fui muito bem atendido, claro, liguei para apresentar a equipe da Expressão FM 106,9 e na próxima semana farei a visita pessoalmente para também dar um abraço no Presidente Ricardo Capriotti.

Nestes primeiros dias estaremos agilizando nossa parte técnica mas tudo está caminhando muito bem Graças a Deus.

Um forte abraço.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voz feminina...

Teremos uma voz feminina na equipe esportiva, e a partir desta terça-feira a repórter e jornalista esportiva Julyane Stanzioni, que teve passagem pela Rádio Record e Federação Paulista de Futebol estará integrando a equipe.

Além de ajudar na produção das jornadas, ela fará reportagem e participará dos boletins com informações do São Paulo, e Portuguesa.

Como a vida é feita de oportunidades, Julyane Stanzioni mostrará seu trabalho, vejo um grande potencial, e o mais importante é a dedicação mostrada para vestir a camisa da Expressão FM.

Boa sorte!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Voltei!!!

Após uma semana de descanso, vamos começar bem este ano de 2009 com muita energia, saúde, paz e fé.

Agora contagem regressiva para a estréia da equipe esportiva Expressão da Bola no próximo dia 21 de janeiro no início do Campeonato Paulista.

Voltaremos normalmente com os boletins esportivos nesta segunda-feira dia 05, e na terça-feira novidade na nossa equipe.

Um ótimo ano de 2009 para todos nós.

Abraços.