sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Escala deste final de semana!

Nova Difusora AM 1540.

Antes de passar a escala, gostaria de dizer que o Palmeiras não venceu o Grêmio, mas manteve a liderança do Brasileirão, e mais...não perdeu novamente no Palestra, vai folgar neste final de semana, folga merecida. O jogo contra o Galo Mineiro será na próxima quarta-feira.

Neste sábado direto da Vila Belmiro, tem estréia na Nova Difusora AM 1540, é o narrador Gomão Ribeiro, o nosso titular Marcelo Tadeu estará acompanhando o Paulista na Série D pela Difusora de Jundiaí.
Comentários de Jota Sampaio - reportagens de July Stanzioni no gramado da Vila mais famosa do planeta, e Guga Mendonça nos braços do povo. O plantão ficará por minha conta (Altieris Junior) rsrs.

Domingo tem Corinthians x Flamengo com Léo Miranda narrando - comentários do excelente Maurício Capela, e reportagens de July Stanzioni. O plantão será de Jota Sampaio.
Na mesa de som, o grande Tico.

Abraços.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o tricolor paulista...

Os torcedores do São Paulo estão felizes da vida não é mesmo?
Quatro vitórias consecutivas, está na 5º posição com 26 pontos, e com certeza mais uma vez vai brigar pelo título, porque tem elenco, o mais importante.

E o Corinthians provou que depende muito do atacante Ronaldo, sem poder ofensivo o time perdeu para o Naútico no estádio dos Aflitos por 1 x 0, mas gostei do retorno do volante Edu, jogou bem, tem qualidade, agora é questão de entrosamento, mas convenhamos, o time conquistou três títulos consecutivos não vamos esquecer (Série B em 2008, Paulistão de forma invicta, e a Copa do Brasil), perdeu jogadores importantes, é paciência para formar uma nova equipe para a Libertadores, o que realmente a torcida quer.

O Peixe obteve uma importante vitória contra o Coxa em Cascavel, o time está na 11º posição com 23 pontos, e pode muito bem disputar uma vaga na próxima Libertadores.

Hoje tem o Verdão em casa, no Palestra o time não perde desde o dia 18 de abril, na derrota para o Santos na semifinal do Paulista, são três meses e dezenove dias sem derrota, e tem pela frente o Grêmio, o pior visitante do campeonato.
Mais uma vitória?
É o que os torcedores esperam, principalmente pelo ótimo momento que vive a equipe.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Noite de reestréia!

É hoje contra o Naútico que o Timão terá a reestréia de Edu, prata da casa, segundo o preparador físico do Corinthians Walmir Cruz, e o fisiologista Portela, me disseram que fisicamente ele está muito bem, inclusive acompanhei um coletivo onde o jogador participou. Vamos acompanhar seu rendimento dentro de campo.

Tirei o chapéu para a diretoria do Verdão que bateu o pé e confirmou que nenhum jogador será vendido até o final do ano.
É isso mesmo, time que pretende ser campeão não tem mesmo que se desfazer de nenhum atleta.
Parabéns!

domingo, 2 de agosto de 2009

Grande Jornada da Equipe Expressão!

Começou no sábado com Sport 0 x 1 Palmeiras com a brilhante narração de Marcelo Tadeu - nosso comentarista foi Maurício Capela, que comentou de forma espetacular, com seu estilo jovem, e que entende muito de tática, tem uma ótima visão de jogo. A reportagem foi de July Stanzioni, Guga Mendonça falando de torcida, e Altieris Junior no plantão.

Domingo, Léo Miranda narrou Corinthians 0 x 0 Avaí, e nossa equipe com dois comentaristas heim!! Jota Sampaio, e o eterno pé de anjo da fiel Basílio - com as reportagens de July e Altieris - no plantão - Marçal Gomes Pato.
Guga Mendonça esteve nos braços do povo!

Abraços e até a próxima.