sábado, 29 de novembro de 2008

Estamos de Luto!

Nós da equipe esportiva Expressão da Bola, pela Expressão FM 106,9 estamos de luto pelo falecimento do pai de nosso companheiro de trabalho, Luís Henrique Gurian, o Senhor Gervásio, que faleceu na madrugada do último domingo.

Força e muita fé para toda família Gurian por este momento muito triste que é a perda de um ente querido, mas estamos juntos, unidos e bola pra frente.

Um grande abraço!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Narrador Esportivo!

Um dos narradores que vai fazer parte da nossa equipe esportiva, da qual tive o prazer em conhecer no último clássico entre Portuguesa x São Paulo no Canindé, gente boa e que trabalhou durante dois anos na 105 FM, é o Mário Peres.

Mário Peres estará com a gente, nos dando uma força neste início de trabalho, sabemos que todo início de um projeto não é fácil.

O importante é que todos estão motivados, portanto, Mário Peres é mais um nome que estará filtrando todas as emoções ao torcedor da Expressão FM 106,9.

Abraços.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Comentarista de muitas Copas!

Mais um nome de peso na equipe esportiva da Expressão FM 106,9.

Com muita alegria e satisfação que apresento este comentarista de diversas Copas do Mundo, ao todo foram sete Copas, experiência ele tem sobrando para repartir um pouco.

Estou falando de Capitão Hidalgo, ex-jogador do Juventus (Moleque Travesso), XV de Piracicaba, e Coritiba. Capitão também cobriu a Copa de 90 pela Rádio Tupi AM de São Paulo, e em 1998 pela Record AM também de SP.

O Rádio paulistano está sorrindo com o retorno deste excelente profissional com quem tive o prazer de almoçar nesta segunda-feira na cidade de Curitiba, onde estou de passagem.

Abraços e até a próxima!

domingo, 23 de novembro de 2008

Mal de palpite...

Poxa vida, estou mal mesmo de palpite.

Acertei somente as duas vitórias de Corinthians e Palmeiras, na minha opinião o Vasco aprontaria pra cima do São Paulo, mas o time de São Januário mostrou toda sua fragilidade e merece o rebaixamento, assim também como a Lusa que apenas empatou com o Goiás jogando em casa e só um milagre para salvar o time comandado por Estevam Soares.

E o Santos heim!!! Tomou uma sonora goleada, pelo menos um empate o Peixe poderia trazer de Curitiba mas nem isso aconteceu, mostrando novamente a fraqueza do Santos e a falta de um comandante com mais experiência, é na hora H que sabemos quem é quem!!

Abraços.