sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Equipe definida!

A equipe esportiva que a partir de 2009 estará no ar na Expressão FM 106.9 está praticamente definida faltando poucos detalhes com relação à logística de alguns integrantes, e em breve será divulgada.

Podem aguardar ótimas novidades pois o time é muito bom e os ouvintes que vão ganhar com mais esta opção no rádio de São Paulo, e no FM heim!!!

Mais qualidade de som, e outra, estaremos investindo na mídia pois "Divulgação é a alma do negócio", afinal como os ouvintes vão saber que existe mais um prefixo transmitindo futebol não é verdade?

Graças a Deus não cai de paraquedas no rádio, nasci neste veículo de comunicação, tenho 30 anos de idade e meu pai 48 anos de rádio, portanto, seriedade e competência acima de tudo com os profissionais que estarão fazendo parte da equipe.

Abraços.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Site Bombando!!!

Bacana pessoal, fico muito feliz pelos diversos e-mails de apoio e incentivo ao Departamento de Esportes que a emissora está implantando, e acreditando neste novo projeto: O futebol a "alegria do povo".

Esporte mais popular que o futebol não existe concordam?
E uma programação musical mais gostosa que a Expressão não existe também não é verdade?
Um casamento perfeito: futebol e samba, futebol e pagode, futebol e música de qualidade...

Abraços ao Fernando, Mário, Juvenal, César, Ricardo e o Célio que entraram no site da rádio e enviaram mensagens otimistas. Um forte abraço, e com certeza estaremos juntos nesta jornada.

Abraços.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O som da Expressão ganhou o mundo!

É isso mesmo amigos. O som da rádio já está no site disponível em alto e bom tom rsrs.

Agora, além de conferirem no FM 106.9 em São Paulo, o som da Expressão ganhou o mundo através da internet.

Mais um passo na reestruturação da emissora, e no planejamento de marketing.

E por favor heim!! Nos prestigiem, afinal de contas os boletins esportivos estão no ar a partir das 08h00hs.

Abraços.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dia de expectativa!

O dia foi de expectativa desde a noite de ontem pela estréia dos boletins esportivos.
Graças a Deus todos os 7 boletins foram ao ar sem nenhum problema, e aquela expectativa passou, o dia 03 de novembro se foi e nós seguimos e continuamos na batalha diária.

Agradecendo os diversos e-mails que recebo de profissionais pedindo uma oportunidade para trabalhar na equipe. De coração agradeço a cada um, se pudesse dar oportunidade a todos, mas infelizmente não dá. Existe um planejamento, uma estrutura de trabalho já montada.

As portas sempre estarão abertas, e estamos analisando alguns pilotos ainda para enfim, dentro de alguns dias definir o time que entrará em campo a partir do Campeonato Paulista com muita garra, determinação e força de vontade.

domingo, 2 de novembro de 2008

É nesta segunda heim!!!

Daremos início à nova fase da Expressão FM 106.9 "A Nova Expressão de São Paulo", "A Nova Expressão do Futebol".

A partir das 08h00 da manhã, os boletins esportivos.

Até.

Mais um comentarista fechado!

Que beleza heim!! Conversei com o comentarista Nelson Lenham, que estava recentemente no sistema Globo/CBN da cidade de Campinas, trabalhou em São Paulo na Tupi AM, América, enfim... dispensa comentários, e ele topou participar da equipe esportiva da Expressão FM 106.9 - "A Nova Expressão de São Paulo".

Portanto, Nelson Lenham é o novo comentarista da Expressão FM.

Agora respondendo ao amigo Ricardo Santos, as portas estão abertas para o grande narrador Edemar Annuzeck, mas ele continua aguardando um parecer final da Rádio Record, aliás, essa história já virou novela (risos), mas Edemar estará narrando em São Paulo em 2009.

Mais novidades em breve.
Abraços.