sexta-feira, 7 de maio de 2010

Na Pedra!!!

A Equipe Expressão da Bola está escalada para o pontapé inicial do Brasileirão. Sabadão é dia de Palmeiras X Vitória. A partir das 18h a melhor informação pelo AM 1540 ou pelo site www.expressaodabola.com.br

Narração: Maurício Camargo
Comentários: Maurício Capela
Reportagens: July Stanzioni e Guga Mendonça
Plantão: Marçal Gomes Pato


Já no Domingão é dia do Timão voltar ao Pacaembu. A partir das 15h30 direto do Paulo Machado Carvalho... Corinthians X Atlético Paranaense. A bola rola e a Equipe Expressão da Bola está no lance pelo AM 1540 ou pelo site http://www.expressaodabola.com.br/
Narração: Marcelo Tadeu
Comentários: Maurício Capela
Reportagens:
July Stanzioni e Guga Mendonça

 

A número 1 agora é Lusitana!

Na última quarta-feira você leitor do blog Expressão da Bola viu por aqui fotos do lançamento do novo uniforme da Portuguesa. Falamos também do novo patrocinador da equipe do Canindé, a Ambev, que usará a marca da cerveja Brahma.

Com o slogan "eu sou brahmeiro, sou guereiro" ao longo dos próximos dois anos a marca irá investir no clube e vai lançar produtos para o torcedor como geladeiras e coolers personalizafos.

Além disso, um bar temático e também um camarote estão no projeto, que, segundo  Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev, ainda não está fechado. Vamos ouvir então o que o Rafael falou sobre essa parceira à Equipe Expressão da Bola.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Pacaembu ESQUENTOU!!!

A Equipe Expressão da Bola marca presença no grande duelo da Libertadores aqui no Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Tem vídeo e Guga Mendonça nos braços do povo... CONFIRA!!!!











PORTUGUESA PODE DISPUTAR A SÉRIE A DO BRASILEIRO

Conversamos também com o presidente da Portuguesa, Sr Manoel da Lupa. Apesar de não querer revelar, ele disse aqui no microfone da Equipe Expressão da Bola que essa semana acontecerá um novo julgamento na Corte Arbitral do Esporte, da FIFA. Se o parecer for favorável à Lusa, ela poderá disputar a
Série A do Brasileiro ainda em 2010. Olha aí.. escutem!!!

Uma festa portuguesa, com certeza...

Hoje pela manhã a Equipe Expressão da Bola esteve na festa de lançamento do uniforme 2010 da Portuguesa na Casa de Portugal. Bem divertido, com boas informações. A Ambev, com a marca Brahma, é a nova patrocinadora da Lusa. Nesse primeiro momento não haverá o logo da empresa nos uniformes, mas o departamento de marketing avisa que no 2o semestre teremos muitas novidades. TEM VIDEO TAMBÈM!!!


Marco Antônio, meia da Lusa o primeiro a "desfilar"



O artilheiro da Lusa no Paulista, Héverton



Marco Aurélio Cunha, do São Paulo, apareceu por lá... eita!!!!






terça-feira, 4 de maio de 2010

O prêmio!!!

Ontem a noite foi dia de mais trabalho. Festa da FPF, premiação dos melhores do Campeonato Paulista de 2010. Hoje no programa Expressão da Bola você leitor vai ouvir Nunes detonando a arbitragem, e Sálvio Spinola Fagundes Filho tentando explicar o apito de domingo...

A seleção do Paulista foi: Julio César; Wesley, Edu Dracena, Miranda e Roberto Carlos; Arouca, Marcos Assunção, Paulo Henrique Ganso e Neymar; Robinho e Rodriguinho.

Revelação: Bruno César (Santo André)
Craque: Neymar (Santos)

Ministro dos Esportes, Orlando Silva, falando sobre o atraso no início das obras para Copa 2014


Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras, explicando sobre a possível saída de Diego Souza



Nunes detonando a arbitragem de Sálvio e de seus assistentes



Jogadores e comissão técnica do Ramalhão comemorando após a festa



Neymar, "agarrado" após o final da Festa da FPF, levou o prêmio Craque do Paulistão








GRANDE FINAL! Parte 2

Agora sim com os vídeos que fizemos especialmente para vocês leitores do Blog Expressão da Bola. Demorou um pouquinho pois ontem o dia foi corrido e além disso, após o programa fomos diretos para a premiação da FPF no HSBC Brasil. Muito trabalho, muita informaçõe e claro, diversão, por que aqui é assim!!!!







segunda-feira, 3 de maio de 2010

GRANDE FINAL! Parte 1

O dia da Equipe Expressão da Bola ontem no Pacaembu começou as 10h. Nosso pessoal de externa, a Studio Sat, Rubens Santos e cia, começaram a montagem dos equipamentos num ainda Pacaembu rodeado apenas de trabalhadores para a festa da tarde. O trabalho só foi terminar as 20h. Missão mais do que cumprida, mesmo com a Telefônica quase derrubando nossa transmissão. Mas somos guerreiros e levamos até o ouvinte do AM 1540 muita emoção com o 18o título santista.

Para começar algumas fotos dos bastidores....

Retorno dos microfones usados pelos repórtes. O dia prometia grandes emoções


Orquesta que tocou o Hino Nacional antes do grande jogo



Já na festa do Peixe no gramado. Guga ao vivo com Wesley



Arouca cercado de torcedores