sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jornada deste final de semana!

Pela Rádio Nova Difusora AM 1540 neste sábado direto do Parque Antártica tem Palmeiras x Santo André - narração de Léo Miranda - comentários de Jota Sampaio - reportagens de Altieris Junior - plantão de July Stanzioni.


Domingo tem o clássico São Paulo x Santos direto do Morumbi.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Comunicado...

Para informar os amigos que acompanham nosso trabalho, informo que a parceria com a Usp FM 93,7 ainda não foi concretizada de forma oficial, acabei me precipitando ao afirmar que estrearíamos dia 01 de julho o que não aconteceu, portanto a princípio ainda nada foi definido.

Um forte abraço a todos.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CT do Parque Ecológico...

É nesta tarde o último treinamento visando o jogo desta quinta-feira contra o Sport no Pacaembu às 21h00.

Estarei acompanhando o treino, o técnico Mano terá alguns problemas, Alessandro, William e Elias não jogam. Diogo, Diego e Jucilei devem ser os respectivos substitutos.

Hoje tem o Verdão contra o Flamengo no Maraca, uma vitória pode garantir a permanência de Jorginho no comando da equipe, ele que terá sua dupla de ataque titular fora hoje, a esperança estará nos pés de Cleiton Xavier, Diego Souza, e Ortigoza.

O Peixe também encara o Barueri na Vila, mas a fúria dos torcedores pode prejudicar a paz dos atletas dentro de campo, fator positivo para a equipe da grande São Paulo.

O Sampa joga amanhã contra o líder do Brasileirão, parada dura no Mineirão, os jogadores terão que suar e correr o dobro para impedir o ímpeto do Galo. Falando ainda em Mineirão, hoje é dia de Cruzeiro, de Adílson Batista, de Ramires, Wagner, Kléber, enfim...

Boa sorte à Celeste que vai encarar um Estudiantes aguerrido, um time forte, raçudo, e que tem Veron como o grande nome desta equipe, uma quarta-feira fenomenal!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais dois jogos...

É meus amigos, mais dois jogos na Rádio Nova Difusora AM 1540, sábado na vitória do Palmeiras por 4 x 1 em cima do Naútico, e domingo direto do Morumbi para São Paulo 2 x 2 Flamengo.

O que mais prezo na transmissão é pela qualidade, e excelência de som, e conteúdo, pois o ouvinte sempre estará em primeiro lugar. Desde a nossa estréia no mercado esportivo de São Paulo no dia 21 de janeiro em Campinas, falamos com qualidade, em Itumbiara falamos com qualidade, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, Pres.Prudente, enfim...

Falamos de todos os lugares com excelência e qualidade de som, essa é a equipe Expressão da Bola, equipamentos de qualidade, e profissionalismo na parte técnica.