sábado, 4 de dezembro de 2010

Ouça as entrevistas do pós-jogo entre Pinheiros/SKY x Volta Redonda

Em mais uma partida válida pela Superliga de vôleio, o Pinheiros/SKY bateu o Volta Redonda por 3 sets a 1. Parciais de 25/18, 25/13, 18/25 e 26/24. A equipe Expressão da Bola, em parceria com o site Vôlei na Rede, transmitiu o confronto para os seus internautas no final de tarde deste sábado.

Logo após o jogo, os atletas das duas equipes conversaram com a repórter July Stanzioni. Ouça no player abaixo, os papos com Tuba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho, pelo lado do Pinheiros/SKY, e com Ualas e Léo, da equipe do Volta Redonda.

Gustavo Endres: protagonista, ouvinte e incentivador

Desde que começamos as transmissões do vôlei, em parceria com o site Vôlei na Rede, temos a felicidade de ter não apenas ouvintes, mas incentivadores também. Um deles é muito especial e ilustre: Gustavo Endres, ex-meio de rede da seleção brasileira masculina e que joga atualmente no Pinheiros. Quando não está em quadra, Gustavo é ouvinte assíduo das nossas jornadas e ajuda a divulga-las via Twitter. Esse foi o início de uma bela amizade.  Logo após a úlitma partida da semi-final do campeonato paulista de 2010 entre Pinheiros x Vôlei Futuro (vencida pelo VF), ele atendeu gentilmente à equipe Expressão da Bola e respondeu perguntas de intenautas. No player abaixo, é possível acompanhar parte desse bate-papo.