sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Equipe Expressão da Bola transmite Portuguesa x Palmeiras neste domingo

Neste domingo, a equipe Expressão da Bola estará transmitindo em áudio (no site http://www.expressaodabola.com.br) o grande clássico do campeonato paulista: Poruguesa x Palmeiras. O verdão é o líder da competição, atrás apenas do Santos, que tem vantagem no saldo de gols. Por outro lado, a Lusa pretende se recuperar da derrota contra a Ponte, em casa.

A jornada começa as 16h, diretamente do Canindé. A bola rola a partir das 17h, com a toda equipe levando ao internauta a melhor transmissão do jogo. Narração de Danilo Almeida. Comentários de Guga Mendonça. 

Reportagens de July Stanzioni. Produção de Guto Monte Ablas.

Além do áudio direto do nosso site, o internauta poderá acompanhar nossa transmissão pelas web-
rádios que formam a Rede Expressão da Bola:
Rádio Novidade Web (Sumaré) - http://www.radionovidadeweb.com.br/

O internauta terá vários canais de comunicação para interagir durante as jornadas:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corinthians 0 x 0 Tolima

O Corinthians não passou de um empate por 0 a 0 contra o Tolima, da Colômbia, em sua estreia na Copa Libertadores. O resultado frustrou a torcida que compareceu em bom número ao Pacaembu. Agora,o Timão deverá jogar muito para conseguir um bom resultado fora de casa.  Logo após a partida, Danilo Almeida e Guga Mendonça conversaram com Rordrigo Fragoso e Cris, nossos companheiros da Web Rádio Corinthians, sobre o desempenho da equipe. Ouça no player abaixo.





Logo após a partida, poucos atletas do Corinthians conversaram com a imprensa. Leandro Castan foi um deles. O zagueiro na conta do começo de temporada o mau futebol apresentado pelo time. Ouça seu depoimento no player abaixo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saiba mais sobre a promoção Expressão da Bola

A equipe Expressão da Bola (em parceria com o Vôlei na Rede) vai sortear uma camiseta autografada do Pinheiros entre os ouvintes que apoiam as nossas jornadas esportivas do vôlei.



A camiseta é de treino e tem as assinaturas de todo o time do Pinheiros: Gustavo, Tuba, Maurício, Silêncio, o técnico Mauro Grasso, entre outros. 

Mas para que possamos sortear a camisa, vamos precisar da ajuda dos tuíteiros que seguem nosso perfil no Twitter. Nossa meta é chegar a 1000 seguidores na rede social mais badalada do momento. Assim que chegarmos lá, vamos divulgar como será a segunda fase da nossa promoção. Participe. Tuíte e retuíte. 

Rivaldo no São Paulo

Ouça um debate entre Guga Mendonça, Guto Monte Albas, Rodney Brocanelli e os internautas que ouvem as jornadas esportivas Expressão da Bola sobre a ida de Rivaldo para o tricolor do Morumbi.

Ouça as entrevistas do pós-jogo de Pinheiros x Sesi

O Pinheiros/Sky recebeu nesta segunda-feira (24) o Sesi em seu ginásio em mais uma partida válida pela Superliga masculina de vôlei. Os visitantes levaram a melhor: 3 sets a 1 (22/25, 25/21, 20/25 e 20/25). 

Contudo, o principal destaque da partida foi para a contusão de Giba. Ele pisou no pé de Murilo, do Sesi, durante uma disputa de ponto e levou a pior. Os primeiros exames descartaram uma fratura, segundo o Vôlei na Rede. O atleta teve uma lesão ligamentar. Os médicos do Pinheiros/Sky vão aguardar um prazo de 48 horas para saber o tempo de recuperação.

Abaixo, é possível ouvir as entrevistas pós-jogo conduzidas por Guga Mendonça. Ele falou com o técnico Giovanne, e os jogadores Sandro e Murilo, pelo lado do Sesi, e com Gustavo, do Pinheiros/Sky

domingo, 23 de janeiro de 2011

São Paulo 0 x 1 Ponte Preta

Vale o clichê: no dia do aniversário de Rogério Ceni, a Ponte Preta ganhou um belo presente ao vencer o São Paulo pelo placar de 1 a 0 no Morumbi. O resultado alivia um pouco a situação do time campineiro, que começou o campeonato paulista com duas derrotas. Por outro lado, a torcida tricolor começa a apresentar os primeiros sinais de desconfiança com relação ao time. Ouça o único gol da partida na narração de Danilo Almeida.



Ouça também o intervalo inteligente, com muita informação e opinião e expressão.




E abaixo, o ouvinte/internauta poderá ter uma idéia da visão que a equipe Expressão da Bola teve do gramado do Morumbi.