sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sábado tem Timão na Web...

Neste sábado o Timão entrará em campo contra o Coxa às 21h00.

A equipe esportiva Expressão da Bola estará acompanhando essa partida pelo site www.expressaodabola.com.br

Narração de Léo Miranda - comentários de Jota Sampaio e reportagens de Altieris Junior, July Stanzioni, e o aniversariante do dia Guga Mendonça nos braços do povo.

Domingo tem o Verdão na Expressão!

Marcelo Tadeu - Jota Sampaio - Altieris Jr, July Stanzioni e Guga Mendonça - Plantão: Machadão!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Timão x Inter

A grande final da Copa do Brasil desta temporada de 2009, Corinthians x Internacional com o primeiro jogo a princípio marcado para o dia 17 de junho no Pacaembu e a decisão dia 01 de julho no Beira-Rio em Porto Alegre.

A equipe esportiva Expressão da Bola estará transmitindo os dois jogos, e desde o início desta competição estamos acompanhando a trajetória do Timão, tanto dentro, como fora de São Paulo os jogos, foi assim desde a estréia contra o Itumbiara, onde pela primeira vez Ronaldo Fenômeno esteve em campo, estivemos com equipe completa na cidade goiana, e com certeza estaremos em Porto Alegre na última e decisiva partida.

Ontem foi um show de transmissão, estivemos cara a cara com Ronaldo, com o Mano Menezes, com o Carlos Alberto do Vasco, o treinador Dorival Júnior, com Basílio o eterno pé de anjo da fiel, Marcelo Tadeu dando um banho de narração, Guga Mendonça nos braços do povo, acompanhando a Expressão do Torcedor, parabéns a todos, principalmente aos ouvintes que optaram em ouvir o jogo com a equipe Expressão da Bola.

Até a próxima....

terça-feira, 2 de junho de 2009

Explode Fiel!!!

É nesta quarta-feira no Pacaembu o dia em que o Timão poderá chegar à sua segunda final consecutiva de Copa do Brasil, basta um empate em 0 x 0, ou uma simples vitória.

Corinthians x Vasco

Narração de Marcelo Tadeu - comentários de Basílio, o eterno pé de anjo da fiel - reportagens de Altieris Jr, July Stanzioni e Guga Mendonça nos braços do povo.
Plantão esportivo: Domingos Machado.
Técnica de externa José Alves, e no estúdio Anderson Tico.

Abraços.

domingo, 31 de maio de 2009

Depois do descanso...

De volta ao batente, mais um mês iniciando nesta temporada 2009.

Parabenizo toda equipe esportiva Expressão da Bola, com brilhantismo e competência transmitiram antes de São Paulo 3 x 0 Cruzeiro, o anúncio das cidades que serão sede em 2014.

Show de bola!
Narração de Reinaldo Moreira - comentários de Nelson Lenham, e reportagens de July Stanzioni no campo, e Guga Mendonça que blz rsrsrs, acompanhando a festa dos torcedores.
No plantão esportivo, o mais querido do Brasil - Domingos Machado, o Machadão.
Técnica de externa José Alves, e no estúdio Anderson Tico.

Quarta-feira tem mais: Timão x Vasco no Pacaembu.