quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PARABENIZANDO O SITE...

WWW.BASTIDORESDORADIO.COM PELA CONQUISTA A CADA DIA DE MAIS INTERNAUTAS, PARABÉNS AO COMPETENTE RADIALISTA ADRIANO BARBIERO PELA INICIATIVA, HOJE CONTANTO COM APROXIMADAMENTE 4 MIL ACESSOS POR DIA.

SHOW DE BOLA!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ESCALA DESTA QUARTA-FEIRA!

Espero que todos tenham aproveitado o Carnaval que terminou de forma oficial, mas na Expressão FM 106,9 é Futebol e Samba o ano inteiro.

E nesta noite teremos São Caetano x Palmeiras. O Azulão que aparece na 7º posição na tabela com 14 pontos ganhos, e com uma vitória nesta noite pode entrar no G4 em caso de uma derrota da Lusa, tem um treinador com experiência o Vadão, vem de um empate contra o lanterna dentro de casa, mas terá uma pedreira pela frente, o Verdão de Keirrison, o matador.

O Palmeiras que está com muita sede de vitória, vem de uma derrota e um empate, mas o artilheiro Keirrison marcou dois gols no último jogo, foi o maior artilheiro do país na temporada passada com 41 gols marcados, artilheiro do Paranaense e Brasileirão, só poderia dar nisso não é mesmo?

Uma partida que merece um destaque todo especial.

Narração de Reinaldo Moreira - Comentários de Jota Sampaio - Reportagens de Altieris Jr. e no plantão esportivo Domingos Machado.

Aguardo vcs! Abraços