sábado, 27 de dezembro de 2008

Após a reapresentação...

Dia 26 de dezembro de 2008, ainda não chegamos em 2009 mas o Corinthians já iníciou a temporada. Foram apresentados à imprensa o volante Túlio e o atacante Jorge Henrique ambos vieram do Botafogo RJ, e o Ronaldo?
Ah , o fenômeno estava sim no Parque São Jorge, fazendo o trabalho na sala de musculação, na academia. E neste sábado ele estava novamente, quem deu entrevista foi o técnico Mano Menezes, falando claro do Ronaldo, das novas contratações, da saída do Herrera, do planejamento, enfim...

Consegui uma semana de folga, estarei incomunicável até o próximo dia 04 de janeiro de 2009. Na segunda-feira dia 05 estarei de volta pois teremos muito trabalho pela frente na Expressão FM 106,9 acertando os detalhes para nossa estréia dia 21.

A todos uma ótima e maravilhosa passagem de final de ano, e que 2009 seja um ano abençoado para todos nós.

Abraços.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Luto no Rádio Esportivo

Após as festas com a família na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, ainda antes do almoço deste dia 25 de dezembro, resolvi visitar o blog do meu amigo e companheiro de trabalho Capitão Hidalgo. Fiquei sabendo da triste notícia do falecimento do grande plantão esportivo Professor Oldemar Kramer com quem tive o prazer de cruzar algumas vezes nos corredores da Rádio Clube Paranaense em Curitiba.

50 anos de sua vida dedicado ao rádio, em especial o plantão esportivo, e que teve um fim muito triste já que acabaram com a B2, mandando todos seus profissionais embora incluindo Oldemar Kramer.

O ex-repórter e hoje narrador Sidnei Campos atualmente responsável pela equipe de esportes da Difusora AM 590 de Ctba deu novamente a alegria de Kramer retornar à sua paixão maior o rádio. Lembrando que o mesmo Sidnei Campos me deu a oportunidade na capital paranaense de mostrar meu trabalho em diversas oportunidades.

Mas fica aqui nosso sentimento de tristeza e pesar pelo falecimento deste grande profissional do rádio esportivo.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal...

Desejo a todos um Feliz Natal, que a Paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo habite em vossos corações.

Até o dia 26 de dezembro!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Programação Expressão FM 106,9

2009 será um ano excelente tenho certeza disto, já sou otimista por natureza e acredito muito neste projeto que está sendo implantado na Expressão FM 106,9. Estaremos nos esforçando, nos dedicando ao máximo para que possamos levar ao ar muita emoção.

Já está inserida durante a programação da rádio os depoimentos de nossos profissionais que representarão a Expressão FM 106,9 no mundo do futebol e muitas novidades virão na próxima temporada.

Agora sim com a tabela definida, claro que mudanças poderão ocorrer mas podemos nos programar não é verdade?
Até como uma forma alternativa, definimos o jogo de estréia no Campeonato Paulista e não será Corinthians x Barueri até porque o jogo será na quinta-feira dia 22.

Nos próximos dias vocês ficam sabendo.

Até mais.