sábado, 24 de abril de 2010

Esquenta do final de semana!!!

Ouçam os pitacos da rodada. Programa Expressão da Bola especial de Sabadão!!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Domingão o Pacaembu vai tremer!!!

Já no DOMINGO é dia da PRIMEIRA final entre Santo André x Santos. Dia do primeiro e segundo na fase de classificação colarem uma mãozinha na taça de campeão. O time está pronto para ir ao gramado!

Narração: Maurício Camargo
Comentários: Maurício Capela
Reportagens: July Stanzioni e Guga Mendonça
Plantão: Marçal Pato

Olha a equipe pronta!!!




Sabadão é dia da PRIMEIRA FINAL
do Troféu do Interior.
SÃO CAETANO X BOTAFOGO disputam o prêmio de R$ 250 mil da Federação Paulista de Futebol. O time está completo...

Narração: Marcelo Tadeu
Comentários: Maurício Capela
Reportagens: Guga Mendonça
Plantão: July Stanzioni




Aí foi que o barraco desabou!!!

Também curta por aqui a narração-canhão do nosso MARCELO TADEU. Aqui ele narra um dos gols do São Paulo na goleada por 5 x 0 na fase de classificação do Campeonato Paulista.

Ouça!!!

Alegria! Alegria! Alegria!

Agora por aqui um pouquinho da narração-emoção de MAURÍCIO CAMARGO. Primeiro jogo da semifinal entre São Caetano x Oeste pelo Troféu do Interior.

Ouça!!!

Olha o Marçal!!

Hoje no Expressão da Bola ficamos devendo o comentário do Marçal. Mas aqui no BLOG você não perde nada!!! Escute abaixo!!!!

TOP BLOG 2010

ESTAMOS CHEGANDO!!!!

Pois é, galera! A Equipe Expressão da Bola foi indicada ao prêmio TOP BLOG 2010!

Ao longo do final de semana, em nossas jornadas esportivas, iremos divulgar como VOCÊ, ouvinte Expressão da Bola pode votar!!! FIQUE LIGADO!!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

PAEC e SAMSUNG!

Confira aqui também as entrevistas especiais que a repórter July Stanzioni fez com José Carlos Brunoro, gestor do PAEC (Pão de Açucar Esporte Clube). Atenção! O time vai mudar de nome... será por causa da Rede Globo??? Confia abaixo!!!!




Quem também conversou com a Equipe Expressão da Bola foi David Grinberg, (gerente de Marketing da Samsung, patrocinadora do Palmeiras. Descubra ouvindo abaixo (!!!!!) o que o pessoal marketeiro pensa quando o time que patrocinam não vai bem das 'pernas'... vale a pena conferir!!!


Olha o RAMALHÃO aí gente!!

Essa semana a Equipe Expressão da Bola vai ouvir alguns jogadores do Santo André, sobre a grande final desse Paulistão contra o Santos.

Na última quarta-feira foi a vez do Branquinho, meio campista do time do ABC. Que falou durante o programa no AM 1540.

Vale a pena conferir. Ouça abaixo!!!!! Amanhã, Sexta-Feira é dia do lateral-direito Cicinho falar com a gente.

DIRETO DA CONCENTRAÇÃO!!!

ESTAMOS CHEGANDO!!!

A Equipe Expressão da Bola fez nesta 5a Feira uma conexão direta com o Rio de Janeiro e entrevistou o Héverton, da Portuguesa ainda na concentração da equipe, minutos antes dele se encontrar com o técnico Vadão e o restante do elenco para a preleção.

O camisa 10 da Lusa nos falou sobre a expectativa do jogo de logo mais, as 21h lá no Maracanã diante do Fluminense. A Lusa precisa reverter o placar,já que o Flu venceu aqui no Canindé por 1 x 0.

Vale a pena conferir a entrevista que foi ao ar durante o programa Expressão da Bola de hoje pelo AM 1540! Fiquem ligados. É A EQUIPE EXPRESSÃO DA BOLA falando com o Héverton antes mesmo dele ir ao Maracanã, jogo importante pela Copa do Brasil.

Ouça abaixo!!!