sexta-feira, 3 de abril de 2009

Escala deste domingo...

Domingo tem Palmeiras x Botafogo na Expressão FM 106,9

Narração de Reinaldo Moreira - comentários de Nelson Lenham - reportagens de Altieris Jr e Julyane Stanzioni - Plantão: Domingos Machado.

Até lá!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Escala desta quarta-feira...

Narração de Ederaldo Poy - comentários de Jota Sampaio - reportagens de Altieris Jr - Plantão: Domingos Machado - e teremos um Link no Bar "O Torcedor", que fica no Pacaembu ao lado do Museu do Futebol, Julyane Stanzioni e Gustavo Mendonça estarão presentes no evento.

BRASIL X PERU

terça-feira, 31 de março de 2009

Dia de jogo...

E não é o tradicional dia de jogo, a famosa quarta-feira, hoje é terça-feira e tem bola rolando, destaque para o Palmeiras que vai buscar a reabilitação e manter o primeiro lugar para ter a vantagem do empate na semifinal contra o Oeste fora de casa.

Outro destaque é o Corinthians que joga diante da fiel no Pacaembu e com Ronaldo em campo, uma vitória garante o Timão na semifinal.

Uma pena, lamento mesmo que um jogo tão importante como Santos x Lusa na Vila está marcado para quinta-feira às 15h45min, assim como o Tricolor no Morumbi jogando contra o Guaratinguetá.

A Federação Paulista de Futebol está de brincadeira, será que pensaram nos torcedores?

segunda-feira, 30 de março de 2009

Seleção é na Expressão!

Uma pena que não ajudou ontem dentro de campo a seleção brasileira, mas o bom brasileiro que ama o futebol não deixará de ver o Brasil em campo, tenho certeza que teremos uma grande exibição na quarta-feira.

BRASIL X PERU NA EXPRESSÃO FM

domingo, 29 de março de 2009

Após o clássico a seleção...

Transmitimos sábado no Morumbi a vitória do tricolor por 1 a 0 em cima do Verdão, e domingo a Seleção, o empate sofrido com a Narração de Marcelo Tadeu - comentários de Jota Sampaio e reportagens de Altieris Jr.

Quarta que vem tem mais seleção na Expressão FM