sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sábado tem futebol na Expressão!!!

Sim, tem futebol direto em nosso site, acesse: www.expressaodabola.com.br

A partir das 17h30min direto do Pacaembu tem Corinthians x Barueri - 3º rodada.

Narração de Marcelo Tadeu - comentários de Basílio o Pé de Anjo da Fiel - reportagens de Altieris Jr. e July Stanzioni.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Momento histórico...

Realmente foi um momento marcante e histórico na minha carreira, pisar no gramado do Maracanã pela primeira vez.
Estou atuando como repórter de campo desde 2003, e no rádio mesmo desde 1998. Este ano através da equipe Expressão da Bola é que estamos viajando, quando trabalhei em Curitiba fiz alguns jogos fora também, mas este início de temporada está demais.

Graças a Deus realizamos um ótimo trabalho no Rio de Janeiro, e parabenizo também as demais emissoras que estiveram cobrindo o evento: Rádios Bandeirantes com o repórter Leandro Quesada com José Silvério e Abraão na externa; Marco Bello da Transamérica; Ricardo Martins da 105 FM; Quartarolo da Pan; Jessi da CBN; Maércio da Globo com Oscar Ulisses; Flávio Ortega da Eldorado/ESPN; Geraldo Nery e equipe completa pelo site Futebol Interior, e nós, eu e Jota Sampaio.

Sentimos falta das rádios Capital, Record e Tupi.

Abraços.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Expressão na estrada...

Estaremos seguindo rumo ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para acompanhar o Timão na Copa do Brasil, partida decisiva contra o Fluminense no Maracanã.
Tenho certeza que será um ótimo trabalho, e que vença o melhor.

O Corinthians tem a vantagem, joga pelo empate para chegar à semifinal e provavelmente encarar o Vasco da Gama, caso marque um gol, o time comandado por Carlos Alberto Parreira terá que fazer três.Jogão de bola.

A narração será de Marcelo Tadeu - comentários de Jota Sampaio e reportagem de Altieris Jr.
No plantão: Domingos Machado e na retaguarda July Stanzioni e Gustavo Mendonça, na técnica de estúdio Anderson Tico, e no gramado do Maraca, José Alves.

Abraços.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Jogão de bola na Vila...

Muito boa a partida entre Santos x Goiás na Vila Belmiro, jogão de bola 3 x 3. É sempre gostoso fazer jogo na baixada, na Vila o gramado está um tapete, lindo mesmo.
A transmissão foi maravilhosa, a qualidade de som 100%, e claro, a equipe sempre sensacional.

Agora nosso próximo jogo será quarta-feira, direto do Rio de Janeiro, Fluminense x Corinthians, a equipe Expressão da Bola estará presente no grande evento.

A narração será de Marcelo Tadeu - comentários de Jota Sampaio - reportagem de Altieris Jr. e no plantão, Domingos Machado.

Em breve teremos novidades, aguardem!