terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reapresentação do São Paulo - Entrevista com João Paulo de Jesus Lopes

O São Paulo se reapresentou hoje no Centro de Treinamento da Barra Funda para dar início a preparação para o campeonato Paulista.
Antes do treino, o clube apresentou oficialmente o lateral esquerdo Juan, único reforço contratado até o momento. O Lateral que já havia defendido o tricolor nas categorias de base chega com um contrato de três anos.
Além dele, as novidades no time são os retornos do zagueiro Leonardo e do volante Juninho que estavam no Los Angeles Galaxy, de Mazola que estava no Guarani e de Marcelinho Paraíba que estava no Sport Recife.
O goleiro Bosco e o lateral esquerdo Júnior César se reapresentaram, mas seguem em tratamento de lesões sofridas em 2010.
O jovem Lucas Gaúcho se reapresenta apenas no dia 11, devido ao tempo em que treinou com a seleção sub-20. Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Henrique, permanecem a disposição de Ney Franco para o Sulamericano, que vale vaga na Olimpíada.
Os jogadores que se reapresentaram apenas correram em volta dos campos do ct.
João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência do São Paulo, falou com exclusividade para o Expressão da Bola, falando sobre reforços, sobre o sonhado camisa 10, sobre Miranda e sobre a Copa do Brasil.
Ouça no player abaixo a entrevista EXCLUSIVA com o dirigente



Por Guto Monte Ablas