sábado, 14 de março de 2009

Escala deste domingo dia 15

A equipe esportiva Expressão da Bola estará neste domingo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, acompanhando o São Paulo contra o Marília.

Marcelo Tadeu será o narrador, comentários de Nelson Lenham com a participação de convidados especiais, o ex-ponta esquerda do tricolor na década de 80 Sidnei, e o ex-árbitro Ulisses Tavares, reportagens de July Stanzioni cobrindo a partida e Altieris Jr. presente no camarote Unyco. No plantão esportivo Domingos Machado.

Abraços!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Confraternização...

Vai acontecer a confraternização da equipe esportiva Expressão da Bola neste próximo sábado na humilde residência de nosso companheiro Nelson Lenham na cidade de Salto.

Será um ótimo momento para todos nós da equipe estarmos reunidos, para batermos aquele papo descontraído, e comermos aquele churrasco esperto.

Domingo estaremos no Morumbi - São Paulo x Marília.

Abraços.

terça-feira, 10 de março de 2009

Nesta quarta-feira estaremos no Pacaembu...

Com narração de Reinaldo Moreira;
Comentários de Nelson Lenham e reportagens de Altieris Jr.
Domingos Machado no Plantão Esportivo.

Ronaldo começando como titular?

domingo, 8 de março de 2009

Viagem Fenomenal!!!

A equipe esportiva Expressão da Bola é mesmo pé quente concordam?

Primeiro porque fomos a única rádio de São Paulo que acompanhou a estréia de Ronaldo nos gramados com equipe completa, narrador, comentarista, repórter e técnico de externa, a única.

Segundo, porque da cidade de Itumbiara viajamos para Presidente Prudente também com equipe completa para acompanhar o grande clássico que teve o primeiro gol de Ronaldo com a camisa do Timão para finalizarmos nossa tour com chave de ouro.

Agora eu pergunto, a equipe Expressão da Bola é ou não pé quente?

Abraços.