sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Equipe Esportiva - Expressão da bola!

Amigos internautas, vocês que estão nos prestigiando e acompanhando nosso blog segue a tão aguardada equipe esportiva da Expressão FM 106,9.

Técnico de Externa: Roberto Premero;
Técnico de Estúdio: Tico;
Narradores: Reinaldo Moreira - Mário Perez e Marcelo Tadeu;
Comentaristas: Capitão Hidalgo - Nelson Lenham - Jota Sampaio e mais um grande nome que será divulgado em janeiro, aguardem!
Reportagem: Altieris Junior - Luís Henrique Gurian - Fábio França e Geraldo Nery;
Plantão: Domingos Machado;
Produção: Maria Juliana.

Abraços.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acerto Fenomenal!

Após o acerto do Corinthians com o Ronaldo Fenômeno para realmente o nosso futebol ficar mais valorizado e os jogos mais emocionantes, e melhor ainda com a estréia da equipe esportiva Expressão da Bola, pela Expressão FM 106,9, também outro fenômeno, mas desta vez na narração esportiva acertou com a gente.

Trata-se do ótimo profissional que estava no Sistema Globo de Rádio, Reinaldo Moreira. Batemos o martelo, e ficou decidido que Reinaldo estará narrando jogos pela Expressão FM 106,9 às quartas-feiras já que tem projetos para os finais de semana.

Portanto, caso não apareça uma proposta melhor, Reinaldo Moreira estará narrando todas as quartas pela Expressão FM 106,9.

Agradeço ao Reinaldo Moreira por acreditar em nosso projeto!

Abraços.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Melhores do Campeonato...

Estive presente na festa maravilhosa que a TV Gazeta realizou premiando os melhores jogadores do Brasileirão, foi o 5º evento do Programa Mesa Redonda.
Parabéns a todos os companheiros de trabalho por mais este belo evento, com diversas personalidades entre eles o ex-craque do Flamengo e da Seleção Zico, ex-jogadores como Basílio, Biro-Biro, César Maluco, Félix e Clodoaldo campeões em 70 pelo Brasil, César Sampaio, Ronaldão, as Rainhas Marta, Hortência e Maurren, estava demais...

Agora os contatos maravilhosos que fiz na noite desta terça-feira foram fantásticos, vocês podem aguardar ótimas novidades para as grandes jornadas da Expressão FM 106,9 para a temporada de 2009.

Aguardem!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Operador nota 1.000!

Este grande profissional estará realizando a sonoplastia da equipe esportiva Expressão da Bola, nos teclados mágicos da Expressão FM, vestindo a camisa da emissora e levando até nossos ouvintes o melhor do futebol.

Anderson é o nome da fera, mais conhecido como Tico, o popular Tico que também trabalha na rádio Eldorado/ESPN.

Trabalhei com o Tico nos ótimos tempos de Rádio América, onde chegamos ao 1ºlugar de audiência, com Eli Corrêa, Padre Marcelo, Roberto Lozan, Nelson Rubens, Sandra Groth, Altieris Barbiero, Cintia...enfim, uma verdadeira seleção. A direção artística era de Franco Carlos, a América contava também com o Adriano Barbiero, hoje arrebentando na Capital AM das 01h00 às 04h00 da matina.

É isso aí...valeu Tico por acreditar em nosso projeto que com certeza absoluta já é vencedor.

Abraços à todos que acessam o blog!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Respondendo aos amigos...

Agradeço o carinho, a atenção com o blog Expressão da Bola. Me perdoem pela demora em atualizar, estive na grande festa da Revista Placar em parceria com a Eldorado/ESPN no Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu, e olha gente...vamos tirar o chapéu para a organização do evento, a cobertura das emissoras presentes.

Transamérica, Capital, Globo/CBN, Jovem Pan, Bandeirantes, Expressão FM, Redetv, o site bastidoresdoradio.com, enfim...foi uma grande festa. Parabéns ao Sérgio Xavier - Diretor de redação da revista Placar, ao Diretor de Jornalismo José Trajano da ESPN e todos nossos companheiros de trabalho.

Respondendo ao Rodney Brocanelli do blog Rádio Base, grande Rodney, estarei acompanhando o blog, claro que entraremos no mercado para ser um diferencial para os ouvintes, essa é a idéia, nosso planejamento é fugir dos jogos da TV e também fazer aquele jogo que as demais emissoras não irão transmitir, mas tudo com os pés no chão. Nossos jogos serão de quarta e domingo, dois por semana priorizando as principais partidas.
Mas vamos aguardar a estréia para sabermos qual será nosso rumo, mas a idéia é essa mesmo. Não adianta entrarmos para sermos mais uma rádio a fazer futebol entende?

Agora ao nosso outro amigo Bruno Fernando, a rádio tem o site www.radioexpressaofm.com, e pretendemos transmitir também pelo site www.bastidoresdoradio.com, estamos em negociação rsrsrsrs.

Abraços.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Domingo quente - estarei na Vila!

É isso mesmo, estarei na Vila Belmiro fazendo posto para a Rádio Difusora AM 590 de Curitiba, já que o resultado de Santos x Naútico interessa ao Clube Atlético Paranaense.

Mas o domingo promete ser bem quente, não só pelo sol e calor que faz em São Paulo mas pela última rodada do Brasileirão, ainda mais depois desta palhaçada de manipulação de resultado novamente que causou o afastamento de Tardelli no apito do jogo entre Goiás x São Paulo.

Um Campeonato tão emocionante, chega ao fim com esta triste notícia para manchar a imagem do nosso futebol.

Que vença o melhor, e que permaneçam na série A em 2009 os mais competentes.

Abraços.

Ah, quem quiser acompanhar a transmissão da Difusora de Curitiba, acesse:
www.radiobrazil.com.br

A Jornada terá início às 15h00.