sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E Silêncio falou...

O Pinheiros/Sky venceu mais um desafio em casa pela Superliga de vôlei. Bateu o Santo André/Spread pelo placar de 3 sets a 0 (25/13, 25/17, 25/18). A partida teve transmissão pelo site Expressão da Bola. Logo após a vitória, o técnico Mauro Grasso e alguns atletas do Pinheiros conversaram com o repórter Guga Mendonça. Eles falaram da vitória desta quinta e sobre o próximo adversário: o Londrina/Sercomtel, que venceu o Sesi, o último dos invictos desta competição. Acompanhe no player abaixo.



Até mesmo Silêncio falou a Guga Mendonça sobre a vitória contra o Santo André/Spread. Depois dessa entrevista, o jogador poderá mudar seu apelido para Objetivo. Ouça abaixo.




quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Equipe Expressão da Bola começa 2011 com transmissões de vôlei e futebol

Após um breve recesso, a equipe Expressão da Bola retoma sua agenda de transmissões pelo site (http://www.expressaodabola.com.br) e começa 2011 levando ao internauta o melhor do vôlei e do futebol.

Na próxima quinta-feira (13), a partir das 20h, voltam as emoções da Superliga masculina de vôlei com a partida entre Pinheiros/SKY x Santo André/Spread, diretamente do ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo.

No final de semana, começa o campeonato paulista de futebol. No domingo estaremos transmitindo diretamente do Pacaembu o confronto entre Corinthians x Portuguesa, o primeiro clássico da competição. A jornada esportiva se inicia as 16h.

O internauta terá vários canais de comunicação para interagir durante as jornadas:

Twitter - http://twitter.com/expressaodabola
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001390866427
MSN – equipeexpressaodabola@hotmail.com
Blog – http://expressaodabola.blogspot.com/