sexta-feira, 10 de julho de 2009

Após 4 dias ausente...

Peguei uma friagem em Curitiba, estou tossindo bastante, mas Graças a Deus de volta ao blog.

Segue a nossa escala deste final de semana:

Sábado a partir das 18h00 - Palmeiras x Naútico - narração de Léo Miranda - comentários de Jota Sampaio - reportagens Altieris Junior - Plantão de July Stanzioni. Na técnica externa José Alves, e no estúdio Anderson Tico. Na retaguarda, produção: Guga Mendonça, e Marçal Gomes Pato.

Domingo: São Paulo x Flamengo - narração de Marcelo Tadeu - presenças de Jota Sampaio e Basílio, o pé de anjo - reportagens de July Stanzioni, e no plantão Léo Miranda - a partir das 15h30min.

Você pode acompanhar nossa transmissão pelo site www.expressaodabola.com.br

domingo, 5 de julho de 2009

Maravilhosa....

Foi nossa estréia na Difusora AM 1540.

Parabéns a todos que participaram na primeira transmissão direto da Vila, e domingo onde tive alguns probleminhas com a LP, mas consegui registrar os personagens do espetáculo pelo telefone celular graças ao meu companheiro de profissão Gustavo Zupak da rádio Transamérica FM.

Mas conversei com o treinador Ricardo Gomes, com o Marlos, Jorge Wagner, Hernanes, Miranda, Dagoberto, Renato Silva, Borges, Marco Aurélio Cunha, enfim...foi um excelente trabalho, e a Nova Difusora AM 1540 marcou presença nesta nova etapa, direto do gramado do Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.

Na próxima rodada, estaremos sábado no Palestra Itália - Verdão x Naútico.

Abraços.