quinta-feira, 2 de julho de 2009

JORNADA ESPORTIVA

A EQUIPE EXPRESSÃO DA BOLA ESTÁ DE VOLTA!

SÁBADO A PARTIR DAS 18:00 DIRETO DA VILA BELMIRO

SANTOS X SPORT - NARRAÇÃO: MARCELO TADEU - COMENTÁRIOS DE JOTA SAMPAIO E REPORTAGENS DE JULY STANZIONI;

DOMINGO: CORITIBA X SÃO PAULO - A PARTIR DAS 15H30 - NARRAÇÃO DE LÉO MIRANDA - COMENTÁRIOS DE JOTA SAMPAIO, E DIRETO DO ESTÁDIO COUTO PEREIRA REPORTAGENS DE ALTIERIS JUNIOR.

VOCÊ ACOMPANHA PELA RÁDIO NOVA DIFUSORA AM 1540 KHZ - WWW.EXPRESSAODABOLA.COM.BR
WWW.BASTIDORESDORADIO.COM

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia de decisão...

Em todos os sentidos amigos, mas a principal acontece em Porto Alegre, onde o Corinthians vai em busca do terceiro título da Copa do Brasil em sua história, além de ser o terceiro consecutivo também.

A vantagem é ótima, mas os jogadores do Timão não podem vacilar pois jogar no Beira-Rio não é fácil para nenhum adversário, já trabalhei naquele gramado, com estádio lotado e a pressão dos torcedores é muito grande mesmo.

O Corinthians é um time maduro, tem uma zaga bem compacta, vitoriosa, a equipe é muito bem entrosada, e tem o fenômeno no ataque, e ele faz a diferença principalmente em decisões. É o favorito por todos esses ingredientes, e mais, Mano Menezes gaúcho da gema, tem experiência de sobra no quesito Inter, e Beira-Rio.

Infelizmente a equipe Expressão da Bola não estará presente neste importante e grande evento, acompanhamos a estreía do Corinthians na Copa do Brasil, e a estréia de Ronaldo desde Itumbiara, todos os jogos da Copa do Brasil marcamos presença, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro em duas oportunidades, e no palco da festa final, vou acompanhar de camarote rsrsrsrsrss.

Faz parte do negócio, estreamos sábado dia 04 de julho direto da Vila Belmiro - Santos x Sport.

Abraços.

domingo, 28 de junho de 2009

Resposta ao Rádio Base...

Apenas informando aos amigos deste blog, que fizemos sim jogos alternativos, vocês publicaram que a Expressão foi a única rádio que transmitiu o Palmeiras na última rodada do Paulistão?

É só um exemplo, claro que não foram todos os jogos alternativos, mas fizemos uma diferença sim...a única rádio com equipe completa em Itumbiara na estréia do Ronaldo lembram?
Equipe completa em Pres.Prudente, enquanto quase todas as rádios estavam fazendo Palmeiras x Colo Colo, estávamos em Curitiba cobrindo o Corinthians, inclusive com dois comentaristas, Capitão Hidalgo e Basílio, publicaram essa?

Discordo plenamente que estávamos fazendo um trabalho igual às demais emissoras, mas cada um tem sua opinião, seu ponto de vista.

Legal...

Já que o Jota Sampaio deu o grande furo para o Jarbas rsrsrsrsrs, realmente vamos estrear no próximo sábado a partir das 18h00 na Difusora AM 1540.

É um grande prefixo, e o melhor é que teremos a segurança para trabalhar, além da excelente estrutura que tem a emissora, sensacional.

Vamos estrear sábado, direto da Vila Belmiro - Santos x Sport com narração de Marcelo Tadeu - comentários de Jota Sampaio e reportagens de July Stanzioni no gramado, e Guga Mendonça nos braços do povo, acompanhando os torcedores.

Domingo estarei na bela cidade de Curitiba, acompanhando o São Paulo contra o Coxa.

A FM é a Usp 93,7 - marca com grande credibilidade, qualidade de som, e conteúdo.
A princípio, o Giro Esportivo Expressão da Bola no Jornal da Usp 1ª edição, e o giro da 2ª edição, mas com data ainda indefinida, provavelmente dia 1 de julho, e um programa semanal, que também faltam alguns detalhes a serem definidos, como dia da semana, e horário.

A semana começa agitada.