sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Caro Mário...

Veja bem, claro que o ideal seria transmitir todos os jogos, mas estamos em um começo de trabalho, a Expressão FM abriu as portas para nós profissionais mostrarmos nosso valor, e vou ser bem sincero, não me preocupo com as demais emissoras que transmitem futebol.

Cada uma tem o seu perfil de trabalho, a sua linha de conduta, a sua estratégia e claro seus fiéis ouvintes ou não.
Seremos também uma opção diferente para os ouvintes, os jogos que iremos transmitir, vamos fazer com total amor e dedicação, pois essas virtudes irão superar todos os obstáculos e dificuldades.

O importante é que todos que fazem parte da equipe também acreditam no nosso sucesso, é isso que importa.

A partir de segunda-feira começo a divulgar a equipe da Expressão FM 106,9.

Abraços.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Proposta diferente...

A Expressão FM 106,9 tem uma programação popular maravilhosa, músicas com qualidade, participação dos ouvintes e agora estão apostando no futebol.

Já fugimos dos programas tradicionais com duração de uma ou duas horas por dia, com setoristas nos clubes, não tenho nada contra, pelo contrário, é muito importante um setorista nos clubes. Mas nossa proposta é diferente, inserimos na grade de programação sete boletins diários focando o futebol e os principais times, e claro quando uma outra informação for relevante, colocamos no ar.

E as transmissões também serão diferentes, vamos avaliar quais serão os principais jogos e faremos as jornadas esportivas duas vezes por semana, total de oito jogos por mês.
O ouvinte jamais ficará sem a informação dos outros jogos pois faremos um trabalho de plantão nos jogos que não iremos transmitir.

"Aqui o futebol tem mais Expressão - 106,9 Expressão FM"

Um forte abraço!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Futebol em ação!

É isso aí amigos amantes do esporte mais popular do mundo... "o futebol".
E o futebol já está em ação na Expressão FM 106,9 com os boletins esportivos diários na grade de programação da emissora.

Ao nosso amigo Mário, respondo que na nossa equipe não teremos um narrador, ou comentarista titular, todos os profissionais terão o seu merecido espaço, afinal de contas não é toda equipe que ganha o jogo? rsrsrs

Envio um forte abraço ao grande e competente narrador da Rádio Record de São Paulo, Jorge Vinícius, tanto pela perseverança em seu blog, quanto pelo caráter e profissionalismo.

E vamos convencer o Gurian a fazer um regiminho sim, rsrsrsr.

Abraços.