sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Grande narrador...

Assim que fiquei sabendo da saída deste profissional do Sistema Globo de Rádio, conversando com outro grande repórter, jornalista e companheiro de trabalho Anderson Cheni, peguei o número de telefone e liguei para o Reinaldo Moreira.

Não é fácil você estar empregado e de uma hora para outra, ser dispensado não é mesmo?
Mas é a vida, e nosso meio radiofônico é assim mesmo, um dia estamos aqui, amanhã ali, depois de amanhã...só Deus sabe.

Conversando com ele, acabei fazendo uma proposta para ele integrar a equipe da Expressão FM 106,9. Não desmerecendo outros ótimos narradores que me enviaram pilotos e conversaram comigo.

Conversamos bastante, ele ficou contente com o convite e agora vamos aguardar uma resposta, pode aparecer algo melhor pra ele também.

O importante é que um ótimo profissional sempre terá seu espaço no mercado apesar de todas as dificuldades que encontramos, o segredo é a perseverança.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais um craque?

Quem sabe poderemos contar com esta fera da narração.

Eu fiz a proposta, ele ficou de analisar e nos próximos dias teremos uma posição.

Prometo que nesta sexta-feira, revelo o nome ok?

Abraços.

Achei estranho...

De todas as grandes emissoras que transmitiram a final entre Internacional x Estudiantes, apenas a Rádio Record AM de São Paulo não fez a cobertura desta importante partida.
Por que será heim?
Uma pena, mas a grande cobertura ficou por conta da Jovem Pan AM, que esteve presente no Gigante do Beira-Rio.

Parabéns!!!

Em 2009 a Expressão FM estará fazendo a cobertura dos principais jogos da temporada.

No sufoco!

E que sufoco heim!
Chegou em um momento da partida que pensei que o Internacional iria perder o jogo em pleno Beira-Rio, mas para a sorte do técnico Tite, Nilmar estava muito bem posicionado no lance que originou o gol da equipe colorada.

Agora convenhamos, o Inter não jogou absolutamente nada no tempo normal de jogo, que dureza...um time mal armado na minha visão, o Tite não conseguiu fazer com que o meia Alex jogasse, simplesmente ele não rendeu, não conseguiu extrair o que há de melhor neste excelente jogador, prova que ele tirou Alex de campo.
Senti um time covarde dentro de campo, mas parabéns pelo título!

Não podemos analisar apenas uma partida, mas sim no geral, em todos os jogos do Inter, merecido o título inédito para uma equipe brasileira na Copa Sul-Americana.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Migrando de Jundiaí

Faz tempo que este profissional merece uma chance para narrar na capital paulista, e esta ótima oportunidade pode ter certeza que ele terá na equipe Expressão da Bola, pela Expressão FM 106,9.

Estou falando de Marcelo Tadeu, atualmente ele coordena o esportes da Rádio Difusora da cidade de Jundiaí, hábil, versátil e um pique fantástico, além é claro de levar muita emoção aos nossos ouvintes.

Estamos precisando no nosso meio, oferecer oportunidades para estes ótimos profissionais que estão fora de São Paulo capital para que possam mostrar o seu talento.

E vocês podem ter certeza, Marcelo Tadeu vai arrebentar!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Narrador Revelação

Nesta terça-feira aqui no nosso blog, o nome de mais um integrante da equipe Expressão da Bola.

Trata-se da grande revelação do rádio esportivo do interior paulista.

Aguardem!

domingo, 30 de novembro de 2008

Eu já sabia!

Disse no texto anterior que o Fluminense poderia estragar a festa do São Paulo e não deu outra, um time bem postado com raça e determinação em campo.

Para os torcedores do tricolor paulista mais uma semana de ansiedade e expectativa, será outro jogo muito difícil, em local neutro já que a partida será disputada em Brasília.
E o Flamengo heim...que decepção, como um time que vence um jogo por 3 a 0 deixa o adversário empatar? Erro de quem? Do treinador Caio Júnior, que me parece estar desgastado no clube?

Duas vagas para três times na Libertadores: Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, acredito que Palmeiras e Cruzeiro conquistam a vaga, e o rubro-negro vai dançar.

Até mais!

Domingo é sempre assim?

Como diz a letra de uma música dos Titãs: Domingo é sempre assim,e quem está acostumado, é dia de descanso, programa Silvio Santos...
Mas será que o domingo é sempre assim?
Daqui a duas semanas pode até ser não é verdade?
Hoje será um domingo especial, diferente, jogos importantíssimos que poderá definir o Campeão Brasileiro, e também pelo menos mais dois times que poderão ser rebaixados, casos de Vasco e a querida Lusa.
O Morumbi terá mais de 70 mil pessoas, está armada uma grande festa, mas será que o São Paulo levanta o caneco neste domingo?
Acredito que o time comandado por René Simões vai trazer mais resistência do que o Vasco, o Fluminense tem o vice-artilheiro do Brasileirão, é um time motivado pelos últimos resultados, e pode estragar a festa do tricolor.
Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo terão jogos complicados e estão na briga por tês vagas na Libertadores, vamos aguardar esta decisão emocionante.

Domingo não é sempre assim não heim!

Abraços.