quinta-feira, 17 de março de 2011

Saiba tudo sobre a segunda fase da promoção da camiseta do Pinheiros/SKY

Chegamos aos 1000 seguidores no Twitter e até ultrapassamos a meta inicial. Obrigado a todos que tuítaram e retuítaram @expressaodabola. Conforme o prometido, vamos dar início a segunda fase da promoção da camiseta do Pinheiros/SKY. Nada melhor que o nosso embaixador, Gustavo Endres, para anuncia-la. Ouça abaixo.



A partir de agora você responde pelo Twitter a pergunta do Gustavo: "Por que o Brasil é o país do vôlei?". Não se esqueça de usar a tag #expressãodovôlei. Fiquem atentos para o formato da tag: tudo junto,  com acento e o jogo da velha antes. Use toda a sua criatividade. Nós, da equipe Expressão da Bola, junto com o Gustavo, vamos escolher a melhor frase de todas e seu autor leva a camiseta autografada por toda a equipe do Pinheiros/SKY.

Atenção: essa fase da campanha é tiro curto. Vocês têm até o dia 27 de março para mandar as suas respostas. Não perca mais tempo e mande já sua resposta.

terça-feira, 15 de março de 2011

Relembre alguns dos grandes nomes da historia do vôlei

Guto Monte Ablas e Rodney Brocanelli falam sobre alguns dos grandes nomes do vôlei no passado e no presente. Ouça no player abaixo.

domingo, 13 de março de 2011

Show de Lucas garante vitória tricolor contra o Santo André. Ouça os gols

Com uma atuação espetacular do garoto Lucas, o São Paulo bateu o Santo André por 3 a 0, em partida válida pelo campeonato paulista de futebol. Ele foi eleito o craque Expressão da Bola. Ouça nos players abaixo os dois gols desta atuação de gala do meia (o outro gol da vitória foi marcado por Dagoberto). Narração do locutor-explosão Guga Mendonça.






*

A grande notícia que agitou os bastidores da partida foi a volta do atacante Luis Fabiano ao SPFC. Rodney Brocanelli e Guto Monte Ablas comentaram o assunto. Ouça