sábado, 1 de agosto de 2009

Agradecendo ao Rodney...

Agradeço de coração ao Rodney pela postagem no blog Rádio Base, as críticas são importantes, e os elogios melhores ainda.

Como afirmei, estamos nos reestruturando, e teremos novidades nos próximos dias.

Aguardem!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Escala deste final de semana!

Sábado estaremos transmitindo Sport x Palmeiras a partir das 18h00 com a narração do competente e brilhante Marcelo Tadeu - convidado especial o jornalista Maurício Capela que teve passagens pela equipe de esportes da rádio Gazeta em 1993, passou pela própria Nova Difusora, pelo jornal Valor Econômico, e atualmente está no jornal Gazeta Mercantil.
A reportagem será de July Stanzioni, e o plantão ficará a cargo de Altieris Junior, na mesa de som, ele o popular Tico.

Domingo estaremos no Pacaembu para Timão x Avaí com Léo Miranda narrando - comentários de Jota Sampaio e a presença de Basílio o pé de anjo da fiel - reportagens no gramado com Altieris Junior e July Stanzioni, e na galera Guga Mendonça.
Externa de José Alves, e no estúdio o excelente profissional Anderson Tico.

Vocês acompanham a grande jornada pelos sites www.expressaodabola.com.br / bastidoresdoradio.com e novadifusora.com.br

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rodada do final de semana!

Sábado: Sport x Palmeiras

Domingo: Corinthians x Avaí

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Missão cumprida!

Graças ao nosso bom Deus nossa missão foi cumprida na Rádio Nova Difusora AM 1540.

A meta e o objetivo, o planejamento traçado para esta importante jornada do último final de semana foi cumprido de forma brilhante.

Dois jogos simultâneos em tempo real com qualidade impecável, na íntegra direto da Vila para Santos x Flamengo, e na cidade de Presidente Prudente tudo do clássico Palmeiras x Corinthians com a reportagem de Altieris Junior, sendo que a prioridade foram as entrevistas com os personagens do clássico no interior paulista.

Inclusive o atacante Obina enviando um alô ao vivo para os ouvintes da Nova Difusora, um espetáculo, tanto na Vila, como em Prudente foi uma jornada fenomenal!

Agradecendo ao técnico de externa da rádio Eldorado/ESPN, Josias que montou o equipamento em Prudente, ao nosso sonoplasta Tico no estúdio da rádio, enfim, a todos que colaboraram para que este conteúdo com qualidade fosse ao ar.

Um show!