sábado, 7 de fevereiro de 2009

Transmissão com qualidade

É isso aí mesmo que prezamos, por uma transmissão com qualidade, valorizando bem a jornada esportiva, a bola rolando, com muito dinamismo, vibração e emoção do início ao fim.
Estamos nos acertando, será o nosso sexto jogo, um clássico, a primeira vez que iremos transmitir com dois repórteres, estaremos aguardando o ex-jogador do Verdão César Maluco como convidado especial, ainda o ótimo comentarista Nelson Lenham.

O narrador Marcelo Tadeu com certeza estará mais solto, confiante e tenho certeza que será uma excelente transmissão.
Imperdível "A frase do Machadão" durante o intervalo.

Neste domingo você confere Palmeiras x Santos no Parque Antártica a partir das 16h30min com Marcelo Tadeu - Nelson Lenham - Luís Henrique Gurian e Altieris Jr. - Domingos Machado.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Grande Mário e Antônio...

Obrigado Mário pelos elogios para a reportagem da próxima rodada.


Grande Antônio, devagar a gente chega lá, a princípio estamos transmitindo dois jogos por semana mas em breve se Deus quiser estaremos transmitindo mais jogos, mas a tendência é essa, o importante é que estamos no ar e fazendo os jogos.

Abraços.

Agora a expectativa do clássico.

O Ederaldo Poy foi bem narrando ontem, fazendo sua estréia na equipe esportiva Expressão da Bola, gostei, teve pique, vibração foi uma transmissão descontraída.

Agora vamos para o nosso sexto jogo, o clássico Palmeiras x Santos que promete ser muito emocionante, aposto em uma vitória do Peixe nesta noite.

Adianto a escala da partida: Narrador - Marcelo Tadeu - Comentários de Nelson Lenham - Reportagens de Luís Henrique Gurian e Altieris Jr, e no Plantão ele: Domingos Machado, o Machadão.

Abraços.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Respondendo aos amigos...

Julio César Bueno agradeço sua atenção e realmente em alguns locais da zona sul o som não está legal, mas vamos melhorar pode ter certeza.

Lusinha, é o mesmo Ederaldo Poy, espero que até melhor do que antes, assim como o Reinaldo Moreira está voando na Expressão.

Com relação à jornada passada tivemos alguns imprevistos sim, mas tudo resolvido Graças a Deus.

Uma outra opção para nos acompanhar é pelo site www.radioexpressaofm.com

Abraços e até logo mais!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Reinaldo Moreira volta semana que vem...

Se Deus quiser semana que vem Reinaldo Moreira estará de volta, agora ele está de molho, se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Nesta quarta-feira estaremos transmitindo São Paulo x Bragantino com Ederaldo Poy narrando - Jota Sampaio comentando e Altieris Jr. na reportagem, e claro, Domingos Machado com sua popular frase.

Às 21h00 já estaremos relatando um panorama do jogo, e a partir das 21h30min de forma oficial a abertura da jornada esportiva.

Um forte abraço.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Para quarta-feira...

Iremos transmitir São Paulo x Bragantino, estamos definindo nossa equipe ideal para a temporada 2009, um novo narrador estará transmitindo na quarta-feira, trata-se de Ederaldo Poy mais uma força que vem do interior paulista.

Início de trabalho é assim mesmo gente, tenho certeza que faremos um grande trabalho, e por favor, aceitamos críticas e sugestões de todos ok?

Abraços.