sábado, 1 de maio de 2010

A caminho da jornada esportiva!!!

Hoje a Equipe Expressão da Bola transmite a grande final do Troféu do Interior. Botafogo e São Caetano duelam em busca dos R$250 mil de premiação da FPF. Um pequeno vídeo para você leitor do blog acompanhar nossa ida aos estúdios da Rádio Nova Difusora.


Sigam o vídeo do pré jogo que rola nesse momento no AM 1540,





Expressão da Bola na Rádio Record!!!

Na última sexta-feira, a Equipe Expressão da Bola foi convidada por Raul Jafet para integrar a mesa do programa Quebrando a Banca no AM 1000 da Rádio Record. Guga Mendonça e Maurício Capela fizeram um descontraído bate-papo com os temas da atualidade e claro, falaram também sobre futebol, decisão do Campeonato Paulista.






sexta-feira, 30 de abril de 2010

A ginga e a Copa....

... conheça aqui o Hino da Copa de 2010, lá na Africa do Sul. Cantado por Shakira. Ginga teremos, tomara que a "gorduchinha" não sofra em solo africano. Que venha o mundial. Copa é aqui também no Blog Expressão da Bola.




E agora, José?

O dia em que o Maracanã explodio de alegria e que Adriano se mostrou chateado com o torcedor rubro-negro. A complicada missão do Timão no jogo de volta, no Pacaembu. Libertadores e muito mais, só aqui, nos comentários de
Marçal Gomes Pato. OUÇA!









quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paulistão e Gorditos em ação na Libertadores!

Expectativa da grande final do Paulistão, domingo que vem lá no Estádio do Pacaembu. Hoje a noite o Santos ainda tem o Galo pela frente, vamos ver o que acontece. Nosso convidado Raul Jafet fala justamente sobre o que esperar desse Santos nessa semana importante. Ouçam!!!




Ok, Ok. Mas hoje é também dia do grande clássico na Libertadores: Flamengo e Corinthians duelam no Maracanã. Porém, o povo não perdoa, claro que Ronaldo e Adriano são o centro das atenções, mas não pela bola no pé, mas sim pela briga interminável com a balança. Guga Mendonça fala sobre o 'peso' de ser craque de bola....



terça-feira, 27 de abril de 2010

Vovô do Esporte Bretão paulista!!!

Hoje o Pacaembu comemora 70 anos! Um pequeno resgate histórico aqui no Blog. Ouçam a July Stanzioni e vejam algumas fotos do "vovô" do esporte bretão!!!





Pacaembu em sua inauguração. Com a famosa concha acústica lá atrás. 1940



O rei do Futebol fazendo história também no gramado do Pacaembu. Pelé.


Foto do projeto de modernização do Pacaembu. Arena Paulo Machado Carvalho?

Fotos também do 1o jogo Santo André x Santos!!!

Nossos amigos fotógrafos se preparando para mais uma "batalha"


O árbitro Paulo César Oliveira antes da partida. Falou. Depois... xiiii rsrs


Repórteres na coletiva do Dorival Junior depois da vitória do Santos. Aperto!!!


Quarteto Expressão da Bola
(Maurício Camargo, Guga Mendonça, Raul Jafet e Capela. July? Ah! Tirou a foto!)

Bastidores FINAL - Parte 2!!

Agora, a chegada do time do Santos, domingo no Pacaembu. Baita confusão de repórteres para pegar uma palavra dos alvinegros antes da grande final! Loucura, Loucura, Loucura!!!!

Bastidores da FINAL!

Fala, pessoal! A Equipe Expressão da Bola traz agora pra você um pouco dos bastidores do 1o jogo da final entre Santo André x Santos, domingão no Pacaembu. Aliás, Pacaembu que HOJE completa 70 anos!!! PARABÉNS!!!!



Esse vídeo aí em cima são os vestiários do Pacaembu, onde os repórteres se preparam para entrar em campo. Tinha muita gente por lá! Final de campeonato sempre é uma loucura!!

Opa, demorou mas chegou!

Leitores do BLOG, o comentário do Maurício Capela era para estar aqui ontem a noite, porém tivemos um problema com o programa de áudio. Agora, tudo resolvido, curtam abaixo os pitacos da rodada do nosso comentarista, o nosso teacher!!!