sexta-feira, 14 de agosto de 2009

À espera da reação...




É assim que a torcida do Timão espera domingo no Pacaembu, a reação da equipe, afinal, não vence desde o dia 23 de julho quando bateu o Vitória por 2 x 1 no Pacaembu.

Depois, perdeu para o Palmeiras por 3 x 0 – empatou em 1 x 1 com o Santo André – 0 x 0 com o Avaí em casa, e mais duas derrotas consecutivas, 1 x 0 para o Náutico, e 1x 0 para o Flamengo.

É hora de vencer, e precisa ser agora com o retorno de Morais, a possibilidade da volta do volante Marcelo Oliveira, o atacante Jorge Henrique voltando de suspensão, e a presença do volante Edu reencontrando a fiel torcida no Pacaembu.

Tenho certeza que garra e determinação não faltarão à equipe, também tenho a convicção que a fiel vai apoiar o time, desde que os jogadores realmente mostrem esse comportamento dentro de campo.

A realidade é que os torcedores ficaram mal acostumados com a conquista de três títulos importantes, o da série B com o retorno à elite, o Paulistão de forma invicta, e a Copa do Brasil, garantindo a tão sonhada vaga na Taça Libertadores de 2010, ano do Centenário.

A equipe vai se reforçar acertou a contratação do ótimo meio campista Matías Defederico, que atuava no Huracán da Argentina, um jogador muito habilidoso, veloz, tem qualidade no passe, nos chutes, uma excelente visão de jogo, e vem mais por aí.

A torcida precisa ter um pouco de paciência, e com certeza a entrevista coletiva que o Mano Menezes concedeu após a derrota para o Flamengo, afirmando que com este time não será Campeão, é a mais pura verdade.

O jogo será muito difícil domingo, mas garra, determinação, a camisa, e a força da Fiel torcida com certeza vão fazer a diferença.

Por Altieres Junior

Nenhum comentário: