quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sofrimento, mas a festa foi da Fiel





Uma noite quente em todos os sentidos, o clima da partida, o tempo ajudou, uma noite muito gostosa, bem agradável motivaram os torcedores a comparecerem em um ótimo número no Pacaembu na noite de quarta-feira. Mais de 25 mil torcedores acompanharam a vitória heróica, com garra e determinação, e de virada pelo placar de 2 x 1 em cima do Peixe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A festa de 99 anos do Corinthians não poderia ter sido melhor, a noite não foi do atacante Souza que perdeu dois gols na cara do Felipe goleiro do Santos, também o jogador entrou em campo emocionalmente abalado, pra quem não sabe, seu pai enfartou na tarde desta quarta, mas ele optou em ajudar o time, mas isso não justifica os gols perdidos, gols que um atacante não deve desperdiçar.

A noite foi do Bill e também do Chicão, ah e dos novos reforços também que entraram em campo no intervalo da partida, Matías Defederico, e Marcelo Matos foram ovacionados pela fiel. Até o ex-zagueiro Gamarra estava nas numeradas, em um local reservado acompanhando a grande festa.

Virada maravilhosa, o nome do jogo mesmo foi Chicão que não conversou com a imprensa, chateado por algumas declarações de um suposto dirigente, e de um jornalista que publicou uma nota em um jornal de grande circulação em todo país. Bom, isso é um direito dele em não falar com a imprensa, mas o Chicão é uma pessoa bacana, e nos próximos dias deve voltar a conversar com os jornalistas.

Agora o Timão só joga no próximo dia 16 de setembro, uma quarta-feira contra o Coxa em Curitiba, a partida que estava marcada para o dia 12, um sábado foi transferida por causa da TV, a partir da próxima semana Mano Menezes levará o elenco para a cidade de Itú, podemos dizer que será uma mini inter temporada.


Por Altieris Junior

Um comentário:

Douglas Araújo disse...

Ei Altieris,

Ficou feliz ontem né? Cara prazer em te conhecer pessoalmente, mas o empate seria mais justo.

Grande Abraço