terça-feira, 28 de outubro de 2008

RESPONDENDO...

BACANA JÚLIO, MARCOS A IDÉIA É MONTAR UMA VERDADEIRA SELEÇÃO, O ROMEU E O ANGELO SÃO NOMES MARAVILHOSOS, DEVAGARINHO VAMOS NOS ESTRUTURANDO E MONTANDO UM ÓTIMO TIME, MAIS UMA OPÇÃO PARA OS OUVINTES.O CAPITÃO HIDALGO ESTÁ CERTO, É OUTRO NOME QUE DIVULGO AGORA EM PRIMEIRA MÃO AQUI NO BLOG.

ABRAÇOS.

3 comentários:

Gilberto disse...

Prezado Altieris:

Sou narrador esportivo e gostaria de lhe apresentar o meu trabalho. Aqui em São Paulo, meu último vínculo no setor foi na Rádio da Cidade AM, na equipe do Washington Luís, assim como na Rádio Piratininga AM em São José dos Campos, onde narrei o Paulistão 2008. Fiz parte da equipe da Rádio Tupi AM até 2005, comandada por Prisco Palumbo. Aguardo seu contato.

Rocha Jr.

(11) 3831-8331 ou 7182-6329
www.rochajunior.net

mariotomazella disse...

Caro Altieris, torço muito que seu trabalho de certo, voce está de parabens, pela abertura de novos empregos. Há chances do grande Edemar Annuseck, estar na equipe? Outra, a Radio Expressão vai estar com som na web? Abraços!

Valdomiro Rizzi Jr disse...

Altieres,sucesso neste trabalho. O Rocha Jr é ótimo narrador,alem dele sugiro o Edson Cury. Quanto aos comentaristas vale a pena lembrar o Loureiro Jr.