terça-feira, 28 de outubro de 2008

O time vai se formando...

O tempo passa muito rápido e na próxima segunda-feira dia 03 de novembro, acontece a estréia dos boletins na Expressão FM 106,9.

O time está se formando, o primeiro grande nome da equipe foi o polivalente e competente técnico de externa Roberto Premero, agora o ótimo repórter e jornalista esportivo Luís Henrique Gurian da TV Gazeta também está garantido na equipe.

Outro nome que já posso adiantar é o narrador Marcelo Tadeu, grande destaque do interior paulista, responsável pela Difusora AM de Jundiaí, além de mim claro na reportagem como sempre tive o prazer e carinho em fazer.

Ah, estou acertando também com o plantão Domingos Machado sim. Ainda não batemos o martelo de forma oficial mas tudo está bem encaminhado caso ele não receba uma outra proposta melhor.

O que mais me motiva e empolga é o projeto inovador, profissional, competente, com pessoas qualificadas e de excelente caráter que formarão o time.

Em breve mais novidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimos nomes os já citados,será uma nova opção no rádio fm,uma sugestão vão atrás do Ângelo Ananias,que está sumido do rádio.

Unknown disse...

que tal o romeu cesar??ele muito bom tambem...

Anônimo disse...

AH!Esqueci.Li no papo de bola que o Capitão Hidalgo também está vindo?