quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Agradeço o apoio.

Agradeço de coração o apoio de todos que também estão acreditando no nosso projeto. Com muita humildade, coragem, ousadia, determinação, garra, fé, enfim...

E olha que a reação do mercado publicitário com esta nova proposta de termos uma nova equipe no prefixo FM na capital paulista está me impressionando.

Venho agradecer nossos diretores da Expressão FM 106,9 que estão apostando no projeto. Ícaro e Ivan, dois irmãos sensacionais, humildes, honestos e com caráter acima de tudo, também agradeço a Cristina, a Ciana e todos os novos companheiros de trabalho nesta maravilhosa emissora.

Agora respondendo ao nosso amigo Mário Tomazella com certeza estou conversando com o narrador Edemar Annuzeck, tive o prazer de trabalhar com ele em Curitiba, viajamos juntos para fazermos a semifinal do Campeonato Paranaense de 2006 entre Adap x Coritiba na cidade de Campo Mourão, e outros jogos que trabalhamos juntos.
Todos poderão acompanhar as transmissões dos jogos pelos sites: www.radioexpressaofm.com.br; www.bastidoresdoradio.com da qual sou parceiro pois não escondo de ninguém que o Adriano Barbiero, responsável pelo site bastidores é o meu irmão, excelente profissional e um site imparcial acima de tudo.

Nesta quinta-feira devo divulgar mais um profissional que estará integrando a equipe.

Abraços.

4 comentários:

Fábio Antunes disse...

Olá Altieris!
Sou Fábio Antunes de Taubaté, interior de São Paulo, e trabalho no rádio esportivo há alguns anos. Vim para São Paulo para fazer faculdade e estou procurando uma oportunidade na área.
Sabendo que você esta na coordenação da Expressão FM, gostaria de saber se existe a possibilidade de conversarmos a respeito disso ou um email em que possamos trocar informações com mais tranquilidade e que seja mais reservado.
Caso prefira, podemos nos encontrar para conversa na própria rádio. Estou a disposição.
Aguardo resposta, abraço.

Fábio Antunes
fabioivo@yahoo.com.br

Alexandre Soledade disse...

Altieris, um abraço.
Sou radialista com 23 anos de experiência e gostaria de alçar novos desafios. Fiquei feliz com a notícia de mais uma emissora para cobrir o futebol de São Paulo. Por isso coloco-me a sua disposição para conversarmos. Já trabalhei na Bandeirantes de SJCampos e fui correspondente da Band AM-SP. Gostaria de saber qual o e-mail ou telefone que pudesse ter um contato mais direto com você. Um abraço e parabéns pelos novos desafios.

DestaqueSP.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DestaqueSP.com disse...

Altieris Junior,

Parabéns e boa sorte!

O nosso site está a sua disposição.

Almeida

http://www.destaquesp.com