sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Equipe Esportiva - Expressão da bola!

Amigos internautas, vocês que estão nos prestigiando e acompanhando nosso blog segue a tão aguardada equipe esportiva da Expressão FM 106,9.

Técnico de Externa: Roberto Premero;
Técnico de Estúdio: Tico;
Narradores: Reinaldo Moreira - Mário Perez e Marcelo Tadeu;
Comentaristas: Capitão Hidalgo - Nelson Lenham - Jota Sampaio e mais um grande nome que será divulgado em janeiro, aguardem!
Reportagem: Altieris Junior - Luís Henrique Gurian - Fábio França e Geraldo Nery;
Plantão: Domingos Machado;
Produção: Maria Juliana.

Abraços.

2 comentários:

Jairo Silva Junior disse...

Um dia estavamos eu e Altiéris Jr, indo transmitir, Palmeiras x Coritiba pela Rádio Difusora de Curitiba, e eu disse ao Altiéris: - Cara você é um evncedor e tenho certeza que em pouco tempo você estará a frente de um equipe esportiva, não só pelo profissional que é, mas pela pessoa de visão!
Como costumamos dizer lá em Bandeirantes minha terra Natal, TIRO DADO E BUGIO DEITADO!
Eu quero parabenizar vc Altiéris e os diretores da Expressão Fm, por acreditar em um projeto sério com pessoas sérias, e tenho certeza que em pouco tempo os frutos começaram a ser colhidos. Que equipe hein parceiro... Domingos Machado o Kramer de SP, Reinaldo Moreira o REI e sem falar no Capitão Hidalgo meu grande parceiro... PARABÉNS E SUCESSO.

Jairo Silva Junior disse...

Outro detalhe... foi muito prazeroso ouvir o vozerão do grande Altiéris Barbiero no video de apresentação da equipe... gostaria de ouvir ele dando uns pitacos (pq ele conhece) nos jogos do Coringão dele!
Abraços