segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Respondendo aos amigos...

Agradeço o carinho, a atenção com o blog Expressão da Bola. Me perdoem pela demora em atualizar, estive na grande festa da Revista Placar em parceria com a Eldorado/ESPN no Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu, e olha gente...vamos tirar o chapéu para a organização do evento, a cobertura das emissoras presentes.

Transamérica, Capital, Globo/CBN, Jovem Pan, Bandeirantes, Expressão FM, Redetv, o site bastidoresdoradio.com, enfim...foi uma grande festa. Parabéns ao Sérgio Xavier - Diretor de redação da revista Placar, ao Diretor de Jornalismo José Trajano da ESPN e todos nossos companheiros de trabalho.

Respondendo ao Rodney Brocanelli do blog Rádio Base, grande Rodney, estarei acompanhando o blog, claro que entraremos no mercado para ser um diferencial para os ouvintes, essa é a idéia, nosso planejamento é fugir dos jogos da TV e também fazer aquele jogo que as demais emissoras não irão transmitir, mas tudo com os pés no chão. Nossos jogos serão de quarta e domingo, dois por semana priorizando as principais partidas.
Mas vamos aguardar a estréia para sabermos qual será nosso rumo, mas a idéia é essa mesmo. Não adianta entrarmos para sermos mais uma rádio a fazer futebol entende?

Agora ao nosso outro amigo Bruno Fernando, a rádio tem o site www.radioexpressaofm.com, e pretendemos transmitir também pelo site www.bastidoresdoradio.com, estamos em negociação rsrsrsrs.

Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Pretendemos não tem que fazer...o site é da emissora...e tem que trnsmitir tb os jogos ..ué...será que estou ficando louco...será que já começa errado...????

Unknown disse...

ALTIÉRIS,ESSE COMENTÁRIO ACIMA NÃO FOI EU QUEM POSTOU,ALGUÉM ESTÁ USANDO O MEU NOME E E-MAIL,JAMAIS FARIA UM COMENTÁRIO IRÔNICO DESSE TIPO.ABRS.