domingo, 7 de dezembro de 2008

Domingo quente - estarei na Vila!

É isso mesmo, estarei na Vila Belmiro fazendo posto para a Rádio Difusora AM 590 de Curitiba, já que o resultado de Santos x Naútico interessa ao Clube Atlético Paranaense.

Mas o domingo promete ser bem quente, não só pelo sol e calor que faz em São Paulo mas pela última rodada do Brasileirão, ainda mais depois desta palhaçada de manipulação de resultado novamente que causou o afastamento de Tardelli no apito do jogo entre Goiás x São Paulo.

Um Campeonato tão emocionante, chega ao fim com esta triste notícia para manchar a imagem do nosso futebol.

Que vença o melhor, e que permaneçam na série A em 2009 os mais competentes.

Abraços.

Ah, quem quiser acompanhar a transmissão da Difusora de Curitiba, acesse:
www.radiobrazil.com.br

A Jornada terá início às 15h00.

2 comentários:

Rodney Brocanelli disse...

Olá Altieris. Sou um dos integrantes da equipe do blog Rádio Base. Vi que você deixou um comentário a respeito de um post do Marco Ribeiro sobre a transmissão do futebol pelo FM. Mas eu queria abordar outro assunto contigo.
Uma das principais críticas que eu faço ao rádio esportivo paulistano é, em muitos casos, ele não dá opção ao torcedor. Cito como exemplo a ocasião em que todas as emissoras decidiram transmitir Corinthians x Guaratinguetá e ignoraram Bragantino x Palmeiras, que jogavam no mesmo horário. (leia mais aqui: http://radiobaseurgente.blogspot.com/2008/03/rdio-esportivo-de-so-paulo-no-d-opo-ao.html) A Expressão FM vai transmitir a mesma partida que as outras 10 rádios da grande São Paulo vão acompanhar ou ela poderá surgir como opção em casos como os que eu relatei aqui.
Desejo sucesso a vocês nessa empreitada. Abraços

Bruno Sousa disse...

Olá Altieris. Tenho acompanhado os posts em que você anuncia os integrantes da equipe esportiva da Expressão FM. Resido fora de São Paulo e gostaria de saber se poderei acompanhar as transmissões pela internet?
Quando tiver alguma vaga na equipe (produção,reportagem, etc) informe. Sou Jornalista, viciado em esporte, principalmente, futebol.
Obrigado