domingo, 24 de abril de 2011

VOZ DO ESPORTE

Conforme foi falado na transmissão da Copa Aceesp-Nike pelo Site Voz do Futebol e no jogo de hoje entre Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, uma nova era de esportes na web está começando em maio.

O pessoal do site Voz do Futebol, na ativa desde junho de 2010, conhecendo a equipe Expressão da Bola e sua experiência na transmissão de Vôlei, propôs a Guga Mendonça uma parceria que veio para revolucionar: A criação do Portal Voz do Esporte.
O portal não veio para substituir o Expressão da Bola, mas sim para agregar a ambas as equipes. Guga Mendonça, July Stanzioni, Guto Monte Ablas e Rodney Brocanelli vão se juntar a Ricardo Taves, Gomão Ribeiro, Luis Claudio, Edú César e ao velho conhecido Danilo Almeida na Equipe Voz do Futebol e farão parte do Voz do Esporte que trará a princípio o melhor do vôlei, com a Liga Mundial de Vôlei.
Além do futebol e do vôlei, o portal trará com o tempos mais esportes olímpicos como Handball, Basquete, Vôlei de Praia, Tênis entre outros, que serão colocados com o tempo, sempre com a descontração e compromisso com a informação que você já conhece no Expressão da Bola e no Voz do Futebol!
Importante ressaltar que não se trata de uma fusão entre as equipes e nem uma incorporação, será uma grande parceria, onde você terá a informação dos esportes, além de programação esportiva e musical 24 horas por dia em um portal com muita informação!
Você poderá continuar em contato direto com a nossa Equipe pelo twitter @expressaodabola e também pelo blog, que continuará sendo o braço multimídia do Expressão da Bola.
Aguardem no twitter e no blog as informações sobre o início deste projeto, que continuará com o apoio do Vôlei na Rede, sempre trazendo a maior Expressão do Esporte!
A Equipe Expressão da Bola agradece ao nosso Líder Guga Mendonça e ao coordenador do Voz do Futebol Ricardo Taves pela oportunidade desta parceria revolucionária.

Nenhum comentário: