quinta-feira, 3 de março de 2011

Expressão da Bola no R7

No último sábado, antes da vitória do Vôlei Futuro sobre o Pinheiros por 3x2 no Ginário do Pinheiros, Giba e Ricardinho, que há muito não se falavam, conversaram aos olhos de qualquer espectador e o produtor Guto Monte Ablas gravou a imagem histórica e cedeu para o portal R7.

Agradecimentos especiais a Denise Mirás do portal, que creditou devidamente o vídeo ao produtor e à equipe Expressão da bola!


Giba (vermelho) e Ricardinho (azul) conversam antes da partida (Foto: Expressão da bola)

Giba chama Ricardinho para conversa animada...
...na beira da quadra do Pinheiros, Ponta e levantador falaram antes da partida de sábado à noite, no ginásio do Pinheiros
Texto: Denise Mirás, do R7
http://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/noticias/giba-chama-ricardinho-para-conversa-animada-na-beira-da-quadra-do-pinheiros-20120303.html


Nem Giba, nem Ricardinho quiseram comentar a conversa animada que os dois tiveram, no fundo da quadra do Pinheiros, antes da partida de sábado (26) à noite, pela Superliga de Vôlei. O ponteiro Giba, com lesão no ligamento do tornozelo direito, ainda não jogou pelo Pinheiros/Sky; o levantador Ricardinho venceu, de virada – e no tie-breeak -, com o Vôlei Futuro.

Esperando o aquecimento, quando os jogadores de Araçatuba brincavam em uma roda de “bobinho”, Giba chegou ao ginásio e chamou o antigo companheiro de seleção brasileira – os dois foram campeões olímpicos e mundiais, em Atenas-2004 e no Japão-2006.

Muito amigos, os dois só se afastaram às vésperas dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro-2007, quando o levantador foi cortado do grupo.
Ricardinho chegou a ser chamado no ano passado, na pré-convocação à Liga Mundial, pelo técnico Bernardinho. Mas não estava na lista na convocação final.
Voltou da Itália para jogar em Araçatuba e, na apresentação desta edição da Superliga, declarou que tinha decidido não falar mais em volta à seleção também como forma de poupar as filhas desse tipo de questionamento...

...De toda forma, no sábado os dois conversaram bastante antes do jogo, como mostra, em parte, o vídeo gravado por Guto Monte Ablas, do site Expressão da Bola, que cedeu as imagens para o R7.

Para ver o vídeo clique no link abaixo

 (Print trabalhado da página do R7)

Nenhum comentário: