terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As melhores gafes da equipe Expressão da Bola

Uma jornada esportiva é feita de informação, emoção...e gafes. A seguir selecionamos algumas que aconteceram no ano de 2010. Se fossemos publicar todas, demorariamos todo o ano de 2011.

Ainda na época do programa de rádio, faltou uma certa sincronia entre o comentário gravado por Marçal Gomes Pato e o apresentador que estava no estúdio, Guga Mendonça.



No mês de março, a equipe recebeu a visita de um convidado bem trapalhão: Rodney Brocanelli. Logo de cara, ele confunde o nome de alguns dos integrantes da equipe.



O mesmo Rodney tratou de derrubar toda a equipe ao avisar sobre um pênalti que não aconteceu. Na verdade, era a reprise do lance durante o intervalo de uma partida.



Já na era das transmissões via web, Rodney Brocanelli (sempre ele) conseguiu a proeza de trocar o nome do Rei do Futebol: Edson Arantes do Nascimento virou Edson Nascimento Arantes.

 Gafepele by rbrocanelli

Confundir pessoas é uma das marcas registradas da equipe Expressão da Bola. Agora, Guga Mendonça confunde Rodney Brocanelli com Maurício Capela. Será que foi culpa da barba?

 Capelaoubrocanelli by rbrocanelli

Em 2011 tem muito mais.
Agora, se você quiser acompanhar gafes de outros colegas do rádio, é recomendado o post do blog Radioamantes em que foram flagarados vários momentos engraçados. Basta clicar aqui.

Nenhum comentário: