terça-feira, 16 de março de 2010

Mais uma vez ele...

...

Que abriu o caminho para a vitória do Timão em cima do Ramalhão, e mais...entrou definitivamente para a história do Corinthians marcando o gol de número 10.000. Dentinho é o nome da fera, em cinco jogos, marcou cinco gols, a fase é muito boa mesmo.


E para a alegria da nação alvinegra, e do treinador Mano Menezes, não será problema para a partida da próxima quarta-feira pela Libertadores da América contra o Cerro Portenho no Paraguai. O atacante corintiano sentiu uma fisgada na coxa direita, pediu para sair por precaução, fez os exames nesta segunda-feira, e não foi detectado nada, vai pro jogo.

Méritos também para o experiente lateral-esquerdo Roberto Carlos que marcou um GOLAÇO, o primeiro dele com a camisa do Timão, e eleito pela equipe Expressão da Bola, o melhor em campo.

Não vamos esquecer do Ronaldo vai.....tudo bem que ele está fora de forma, ainda sem ritmo, mas fez as duas assistências para os gols da vitória por 2 x 1 sobre o Santo André, teve as suas oportunidades, mas o goleiro da equipe adversária não deu moleza, o fenômeno segura os zagueiros, sai pro jogo, passes precisos, peça fundamental no esquema do Mano, mesmo não marcando gols, essa fase ruim vai passar. Ronaldo é decisivo, e não é de pipocar.

Nesta terça-feira a delegação embarca para Assuncion, e quarta pode terminar o primeiro turno desta primeira fase da Libertadores como líder, tem tudo para vencer até porque o Cerro é o lanterna do Grupo 1, e um detalhe....não tem a temida altitude.

Alessandro, Danilo, e Tcheco estão à disposição de Mano Menezes, e o famoso trio ofensivo estará em campo novamente na quarta-feira?


Vamos aguardar!



Abraços



Por Altieris Junior

Nenhum comentário: