quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o tricolor paulista...

Os torcedores do São Paulo estão felizes da vida não é mesmo?
Quatro vitórias consecutivas, está na 5º posição com 26 pontos, e com certeza mais uma vez vai brigar pelo título, porque tem elenco, o mais importante.

E o Corinthians provou que depende muito do atacante Ronaldo, sem poder ofensivo o time perdeu para o Naútico no estádio dos Aflitos por 1 x 0, mas gostei do retorno do volante Edu, jogou bem, tem qualidade, agora é questão de entrosamento, mas convenhamos, o time conquistou três títulos consecutivos não vamos esquecer (Série B em 2008, Paulistão de forma invicta, e a Copa do Brasil), perdeu jogadores importantes, é paciência para formar uma nova equipe para a Libertadores, o que realmente a torcida quer.

O Peixe obteve uma importante vitória contra o Coxa em Cascavel, o time está na 11º posição com 23 pontos, e pode muito bem disputar uma vaga na próxima Libertadores.

Hoje tem o Verdão em casa, no Palestra o time não perde desde o dia 18 de abril, na derrota para o Santos na semifinal do Paulista, são três meses e dezenove dias sem derrota, e tem pela frente o Grêmio, o pior visitante do campeonato.
Mais uma vitória?
É o que os torcedores esperam, principalmente pelo ótimo momento que vive a equipe.

Nenhum comentário: