quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia de decisão...

Em todos os sentidos amigos, mas a principal acontece em Porto Alegre, onde o Corinthians vai em busca do terceiro título da Copa do Brasil em sua história, além de ser o terceiro consecutivo também.

A vantagem é ótima, mas os jogadores do Timão não podem vacilar pois jogar no Beira-Rio não é fácil para nenhum adversário, já trabalhei naquele gramado, com estádio lotado e a pressão dos torcedores é muito grande mesmo.

O Corinthians é um time maduro, tem uma zaga bem compacta, vitoriosa, a equipe é muito bem entrosada, e tem o fenômeno no ataque, e ele faz a diferença principalmente em decisões. É o favorito por todos esses ingredientes, e mais, Mano Menezes gaúcho da gema, tem experiência de sobra no quesito Inter, e Beira-Rio.

Infelizmente a equipe Expressão da Bola não estará presente neste importante e grande evento, acompanhamos a estreía do Corinthians na Copa do Brasil, e a estréia de Ronaldo desde Itumbiara, todos os jogos da Copa do Brasil marcamos presença, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro em duas oportunidades, e no palco da festa final, vou acompanhar de camarote rsrsrsrsrss.

Faz parte do negócio, estreamos sábado dia 04 de julho direto da Vila Belmiro - Santos x Sport.

Abraços.

Nenhum comentário: