segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agradecimento...

Valeu Antônio, obrigado por estar gostando da equipe, realmente é muito boa, e a tendência sempre é crescermos.
Claro que é importante ter toda uma equipe com experiência, mas também é legal darmos oportunidades aos novos talentos, e tenho absoluta certeza que nossa repórter Julyane Stanzioni tem um potencial muito grande.

Quarta-feira estaremos em Campo Grande para o jogão de bola entre Misto x Corinthians pela Copa do Brasil.

4 comentários:

LILIA disse...

Olá Altieres, sou de Goiania e ouço sempre a Expressao Fm... mas notei que esse final de semana o plantao Domingos Machado eo comentarista Nelson Lenham, nao estavam trabalhando... que aconteceu...?

Unknown disse...

Altieres parabéns a você e toda a equipe pelas transmissões no final de semana. Gostaria de saber sobre o Ederaldo Poy porque não está mais na equipe...

abraço e boa sorte

Unknown disse...

Parabéns Altieris pela Jornada de Domingo, eu sempre ouço a expressão curto d+ o Batom e o Luiz Paulo...mas pra ser sincera não gostava muito da Jornada,pois achava que não tinha a cara da radio, mas domingo ouvi o meu timão e foi emocionante o Trabalho do Reinaldo, da July,e do Basilio!!Parabens a equipe da Expressão que vai ganhar todos os ouvintes da Vila Sabrina, pq agora a rádio é Show!E por favor manda um alozinho pra gente na proxima jornada!!

Camilla

Unknown disse...

Ola Altieres quero parabeniza-lo pela iniciativa de inovar a transmissão esportiva no Fm,Sou coordenador de uma Fm em Belem e gostei da forma diferenciada que vocês utilizam para fazer a Jornada! Ouvi Palmeiras e Santos pois estava sabado na casa de familiares em Aruja e quando voltar a belem vou estudar mudanças em minha equipe, parabéns por apostar em uma jornada com plástica perfeita, sem interferência de plantão, com um excelente comentarista, não me recordo o Nome e com a voz feminina no Campo.
Parabéns e continuem assim!
Muito sucesso!
abraço

Arthur