quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Proposta diferente...

A Expressão FM 106,9 tem uma programação popular maravilhosa, músicas com qualidade, participação dos ouvintes e agora estão apostando no futebol.

Já fugimos dos programas tradicionais com duração de uma ou duas horas por dia, com setoristas nos clubes, não tenho nada contra, pelo contrário, é muito importante um setorista nos clubes. Mas nossa proposta é diferente, inserimos na grade de programação sete boletins diários focando o futebol e os principais times, e claro quando uma outra informação for relevante, colocamos no ar.

E as transmissões também serão diferentes, vamos avaliar quais serão os principais jogos e faremos as jornadas esportivas duas vezes por semana, total de oito jogos por mês.
O ouvinte jamais ficará sem a informação dos outros jogos pois faremos um trabalho de plantão nos jogos que não iremos transmitir.

"Aqui o futebol tem mais Expressão - 106,9 Expressão FM"

Um forte abraço!

Um comentário:

mariotomazella disse...

Caro Altieris, pelo jeito, teremos transmissão somente as quartas e domingos. É uma pena, este tipo de cobertura, não consegue fidelizar o ouvinte, pois temos jogos dos times grandes, as quartas, quintas, sabados e domingos. Alguma emissoras já tentaram esta forma de transmissão e não deu certo.

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP