segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Futebol em ação!

É isso aí amigos amantes do esporte mais popular do mundo... "o futebol".
E o futebol já está em ação na Expressão FM 106,9 com os boletins esportivos diários na grade de programação da emissora.

Ao nosso amigo Mário, respondo que na nossa equipe não teremos um narrador, ou comentarista titular, todos os profissionais terão o seu merecido espaço, afinal de contas não é toda equipe que ganha o jogo? rsrsrs

Envio um forte abraço ao grande e competente narrador da Rádio Record de São Paulo, Jorge Vinícius, tanto pela perseverança em seu blog, quanto pelo caráter e profissionalismo.

E vamos convencer o Gurian a fazer um regiminho sim, rsrsrsr.

Abraços.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Rodrigo Sertori, sou jornalista esportivo e trabalho como narrador e repórter de campo. Como faço para enviar meu currículo para vocês? Atualmente estou desenvolvendo um trabalho na TV ABCD, apresento um programa esportivo semanal. Esta TV é Web e pode ser vista no www.tvabcd.com.br. Caso haja interesse em contar com meu trabalho meu e-mail é rodrigosertori@gmail.com.

Um grande abraço e parabéns pela iniciativa.

Unknown disse...

ALTIERIS...eu acho mais fácil nasc er cabelo na CARéCA do Élio Claudino do que o GURIAN fazer regime...rsrsrsr...um abraço.

Jorge Vinicius disse...

VALEU MEU AMIGO ALTIERIS, FICO GRATO PELA SUA CONSIDERAÇÃO E PELAS SUAS PALAVRAS, SUCESSO DE CORAÇÃO A TODA EQUIPE DA EXPRESSÃO FM. ARREBENTA AÍ!!!!